O Planeta TV

Leticia Sabatella e Mariana Ximenes gravam em praia do Rio de Janeiro

As duas serão protagonistas de "Nos Tempos do Imperador".

por Redação, em 18/06/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Sabatella, Mariana Ximenes e parte do elenco de Nos Tempos do Imperador passaram a terça, 15/6, rodando cenas da próxima novela inédita das seis um uma praia do Rio de Janeiro. Leticia, que interpreta a imperatriz Teresa Cristina na continuação de Novo Mundo, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais registros da gravação.

"Um dia de trabalho como outro qualquer. Só que não, né? To 'cansadínea', mas gradecida", escreveu a atriz nas imagens.

Além de Mariana e Letícia, participaram da sequência Selton Mello, Bruna Griphao, Marcelo Valle e Bel Kutner. A próxima novela das seis começa em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, mostrará as conquistas e batalhas durante o Segundo Reinado.

Para ser fiel ao máximo à história, Leticia tem se dedicado à aulas de canto lírico desde o início do ano, para fazer bonito como a esposa de Dom Pedro II, personagem de Selton:

"Daniel Filho sempre fala que me tirou da ópera, mas parei de estudar ópera, e fiquei fazendo televisão, parei com canto, mas ele foi voltando aos poucos depois que eu fiz Hoje é Dia de Maria, que eu comecei a retomar a minha coisa com canto, e foi realmente um tratamento de cura. Quer dizer, a televisão me levou o canto e me trouxe de volta".

Já Mariana será Luísa Margarida de Barros Portugal, mais conhecida como Condessa de Barral. A preceptora das princesas Isabel e Leopoldina contribuiu muito para o traquejo e formação das herdeiras do imperador, mas ficou famosa por ser amante de Dom Pedro II.

“Não conhecia a história da Barral e assim que soube do papel o meu pai me presenteou com o livro ‘Condessa de Barral, a paixão do Imperador’. Devorei em pouquíssimo tempo. Que mulher! Espirituosa, com grande conhecimento, diplomacia, elegância, influenciou as princesas com seus valores, enfim, uma mulher de muita força e apaixonante”, contou a atriz.


Deixe o seu comentário