O Planeta TV

Letícia Pedro e Patrícia Pinho viverão filha e mãe em "Além da Ilusão"

Na próxima novela das 6, Olívia e Fátima farão parte da família de Benê, papel de Claudio Jaborandy.

por Redação, em 31/12/2021

Letícia Pedro e Patrícia Pinho viverão filha e mãe em "Além da Ilusão"

A família liderada por Benê (Claudio Jaborandy) em "Além da Ilusão", próxima novela das 6, é formada por outras duas mulheres. Na foto, Letícia Pedro e Patrícia Pinho aparecem como Olívia e Fátima Souza, filha e mãe, respectivamente. As duas estão na fase inicial da trama de Alessandra Poggi, que é marcada por uma passagem de tempo de dez anos, e salta de 1934 para 1944.4

Em "Além da Ilusão", Fátima Souza é mulher de Benê, um dos lavradores arrendatários mais antigos da fazenda liderada por Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli). Ela é mãe de Olívia e tem uma pequena mercearia na vila operária, sendo responsável pela organização da feira semanal de produtos agrícolas. Alegre e de bem com a vida, Fátima é uma figura muito querida por todos da vila.

Filha de Fátima e Benê, Olívia trabalha na fábrica como tecelã e se torna líder dos funcionários, e é reconhecida por sua personalidade forte e decidida. Ela bate de frente com Joaquim (Thiago Voltolini/ Danilo Mesquita) e se alia a Davi (Rafael Vitti) por melhores condições de trabalho. Além disso, Olívia vive um amor platônico pelo jovem padre Tenório (Jayme Matarazzo), que também é um grande defensor e amigo dos funcionários da fábrica.

"Além da Ilusãoé criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber, a novela conta com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário