O Planeta TV

Letícia Colin vai vender a própria irmã em "Todas as Flores"

Letícia Colin vai viver sua primeira vilã.

por Redação, em 25/07/2022

Letícia Colin vai vender a própria irmã em "Todas as Flores"

Depois de interpretar várias mocinhas, Letícia Colin vai viver sua primeira vilã em "Todas as Flores", próxima novela do Globoplay.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a atriz vai interpretar Vanessa no próximo folhetim de João Emanuel Carneiro. A personagem será capaz de escravizar a própria irmã, Maíra (Sophie Charlotte), que é cega e será doadora de medula para curar sua leucemia.

Vanessa e Maíra são filhas de Zoé (Regina Casé), uma vilã descrita como uma "mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral". Depois de saber que a filha caçula é cega, a megera decide vender mas é impedida pelo pai. Assim, a vilã abandonará a bebê e fugirá com Vanessa.

Zoé só irá atrás de Maíra na procura por doação de medula da outra filha. Sem dizer suas intenções, ela pede para Maíra morar no Rio com ela para salvar a vida de Vanessa. Ao se mudar para a cidade maravilhosa, a cega se apaixona por Rafael (Humberto Carrão), noivo de Vanessa. Com o medo de não se casar, a vilãzinha pedirá para a mãe escravizar a própria irmã.

"Todas as Flores" é criada e escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção artística de Carlos Araújo. O elenco é formado por Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Regina Casé, Fábio Assunção, Letícia Collin, Cássio Gabus Mendes e outros.


Deixe o seu comentário