O Planeta TV

Letícia Colin, Humberto Carrão e Glória Pires serão protagonistas de novela

A obra da Globo. será escrita por João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 01/08/2020

Humberto Carrão. Foto: TV Globo

Diante da pandemia e dos atrasos das gravações de outras novelas, a exibição da próxima novela de João Emanuel Carneiro só deve acontecer em 2022. Antes, a Globo vai exibir uma reprise de “A Força do Querer”, de Gloria Perez, e uma inédita de Lícia Manzo.

Apesar dos atrasos, o elenco principal de João Emanuel Carneiro segue confirmado: Letícia Colin, Humberto Carrão e Glória Pires.

Ainda não foi revelado o diretor artístico desta novela.


Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Caetano Santiago comentou:

Se os protocolos de segurança da Globo derem certo, podia-se concluir os trabalhos de "Amor de Mãe" e já retomar as gravações de "Um Lugar ao Sol". Em março de 2021, a Globo poderia fazer uma SUPER SEGUNDA DE ESTREIAS, estreando "Um Lugar ao Sol" ,no lugar de "A Força do Querer" , e "Amor de Mãe, na faixa que era ocupada pelas superséries. Assim, "Amor de Mãe" seria exibida às segundas, terças, quintas e sextas, durante cinco semanas, após "Um Lugar ao Sol", o que totalizaria mais 20 capítulos. Nas duas últimas semanas de "A Força do Querer", um compacto da primeira temporada de "Amor de Mãe" seria exibida após a novela das nove, já preparando o público para o novo horário da saga de Lurdes. Isso ajudaria a não comprometer os trabalhos das novelas de JOÃO EMANUEL CARNEIRO, GLÓRIA PEREZ e o REMEKE de PANTANAL, que será confirmado, em breve, na fila das 21 horas, e contará com EDMARA BARBOSA e BRUNO LUPERI à frente dos roteiros.

Miguel Fellipe Mattos Nascimento comentou:

Portal Planeta TV 2021 Não 2022 Está Doido Trocando Calendário Oxe

Cassio comentou:

Mauro Mendonça Filho.

José Lucas comentou:

Claro que já. A direção artística ficará a cargo de Carlos Araújo.

Andre Luiz comentou:

Isso também acontecerá com cara e coragem de Cláudia Souto que também deve ficar para 2022 porque no horário das 19h tem a reprise de haja coração, a continuação de salve-se quem puder e quanto mais vida melhor, aí que depois em 2022 é que vem cara e coragem.

Paula lee comentou:

Espero que dessa vez ele escreva um papel a altura de glória Pires ,porque a última das nove ( Beth do outro lado do paraíso ) foi uma vergonha


Cinthia Biska respondeu:

A Duda beberrona começou bem mas ficou devendo.


Ralf comentou:

As ultimas novelas desse autor foram um verdadeiro atentado a inteligência dos telespectadores, histórias absurdas, sem nexo, sem coerência, apelativas. Espero que a Glória não participe dessa bomba.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Tó Sabendo Que Nathalia Dill Está Reservada Para Á Novela Que Felicidade Por Essa Noticia Tão Boa Ficou Bom Á Escalação De Nathalia Dill Junto Com Bianca Bin É Sophie Charlotte Juntas Melhor Ainda Tomara Que As Três Arrasem Arrasem Juntas Na Novela
Com Certeza


Paula lee respondeu:

Já temos o fã clube de doidos da Natália do vale ,e agora vc com essa Natália dill,vc te contar um segredo ,ela é de mediana para ruim !


Nick comentou:

Essa Noticia ta um pouco errada Porque a Força do Querer vai começar em Setembro e deve terminar em Fevereiro ou março dependendo dos cortes, ai vem a parte final de Amor de Mãe que vai ter so 23 capitulos finais deve acabar entre abril e começo de Maio ai vem a Licia manzo em Maio então a do João Emanuel Carneiro deve estrear entre Outubro ou Novembro do ano que vem....

Veja também

Publicidade