Atriz é responsável por dar vida a Vanessa, principal vilã da trama de João Emanuel Carneiro
Enquanto a segunda fase de Todas as Flores não chega ao Globoplay, que tal escolher aquela cena favorita da primeira fase desse novelão? Foi o que fez Letícia Colin! A atriz, que dá vida a Vanessa, conta que entre tantas sequências que gravou até aqui, uma ficou inesquecível na memória: a que a vilã leva Maíra (Sophie Charlotte) até o topo do prédio da Rhodes e aparenta querer empurrar a própria irmã do alto do edifício.
"Eu gosto muito da sequência do prédio quando muitos acham que Vanessa irá jogar a Maíra para baixo. Aquela cena foi bem forte, logo no início da trama. Ela foi importante para que as pessoas entendessem como a Vanessa pode ser perigosa e letal", conta.
Apesar de todo o arsenal de maldade disparado pela estilista no ar, Letícia diz que o sentimento durante as gravações é outro.
"A Vanessa me trouxe muitas alegrais, o que é uma contradição, porque ela é uma personagem horrorosa. Mas como toda boa vilã do João Emanuel (Carneiro, autor da trama), ela é, também, bem-humorada. Então, eu me divirto muito dando vida à personagem", explica.
Agora é esperar pelas cenas dos próximos capítulos e ver o desfecho que essa cruel vilã merece: a segunda e última parte de Todas as Flores retorna 5 de abril no Globoplay!