O Planeta TV

Letícia aceita namorar Lorenzo em "Além da Ilusão"

Programa de rádio de Arminda vai incentivar a professora; do outro lado do continente, na Itália, Bento também se sentirá motivado e ficará de pé.

por Redação, em 24/06/2022

Letícia aceita namorar Lorenzo em "Além da Ilusão"

Madá (Vivi Sabino) vai ter uma grande ideia para fazer a irmã Letícia (Larissa Nunes) voltar a se abrir para o amor e contará com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa). No capítulo desta sexta-feira, 24/06, de “Além da Ilusão”, o programa de rádio contará a história de uma jovem que perdeu o amor na guerra e agora se vê diante de uma nova chance de ser feliz...

“Se esse outro rapaz é tão apaixonado assim, dê uma chance a ele, dê uma chance ao amor!”, orientará Arminda.

Atenta ao rádio, Letícia se empolgará com o conselho e tomará uma decisão.

“Ela tem razão. Eu vou tentar”, dirá ela, saindo correndo de casa.

Na Itália, Bento (Matheus Dias) também ouvirá o programa de rádio. E, sem saber que a história contada é sobre Letícia, se motivará com as palavras de Arminda. Tanto que, com a ajuda de Silvana (Thayla Luz), conseguirá ficar em pé!

“Me sinto cada vez mais vivo! Ando tão animado que vou tentar ficar de pé!”

“Bento, você conseguiu!”, dirá Silvana, emocionada.

Mas, de volta ao Brasil, pensando que Bento está morto, Letícia se renderá ao amor que Lorenzo (Guilherme Prates) sente por ela desde criança.

“Lorenzo, não sei se consigo retribuir esse amor tão grande que sente por mim, mas prometo tentar. Eu aceito namorar com você!”
Lorenzo ficará radiante e, sem se conter, beijará Letícia.

E agora?! Será que Bento vai conseguir voltar ao Brasil e recuperar o seu amor? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!


Deixe o seu comentário