O Planeta TV

Leonor Corrêa assume novas funções no Grupo Bandeirantes

por Redação, em 01/04/2022

Leonor Corrêa assume novas funções no Grupo Bandeirantes

Reconhecida por seu talento como diretora, produtora, escritora e roteirista, Leonor Corrêa chegou à Band para cuidar, junto com diretores e toda a equipe que veio com Fausto Silva, da implantação do programa Faustão na Band.

Após dois meses de trabalho, ela vai agora assumir uma nova área na emissora voltada para a criação, pesquisa e produção de conteúdo como documentários, séries e dramaturgia. Também se dedicará ao trabalho de melhor aproveitamento do rico acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A competência de Leonor ao longo de sua trajetória profissional é marcada por sucessos como “Carinha de Anjo”, folhetim de sua autoria presente hoje na televisão. O momento não poderia ser melhor.

Neste ano, o Grupo Bandeirantes completa 85 anos, sendo 55 de televisão. E o canal volta seus olhos para cada vez mais produzir conteúdos próprios que atendam a todas as plataformas de comunicação. O Band Imagem tem sido constantemente procurado por produtoras de streaming e de outras TVs que pagam e se servem de trechos de programas, novelas, musicais marcantes, matérias e coberturas jornalísticas exclusivas. Transformam esse material em formatos valiosos.

Agora, a Band se prepara para começar a criar também. Nesse contexto, se insere o fato do Grupo ter assumido em São Bernardo os Estúdios Vera Cruz com seus 7200 metros quadrados.


Deixe o seu comentário