O desfecho da novela irá ao ar em setembro.
Na reta final de "Amor Perfeito" um personagem importante surgirá para o desespero de Gilda (Mariana Gimenez). Por volta do capítulo 130, no último mês do folhetim, Leonel, papel defendido por Paulo Gorgulho, reaparecerá desmemoriado. No primeiro capítulo, a vilã atirou no marido para ficar com a herança dele.
Também, antes do último capítulo, acontecerá a revelação de que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Os autores, Duca Rachid e Júlio Fischer, querem desenvolver a trama do relacionamento da família.
"Amor Perfeito" chegará ao fim em setembro, quando será substituída pelo remake de "Elas por Elas".
Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
A novela estrelada por Camila Queiroz perdeu o fôlego e passa em branco nas redes sociais.
No ar desde março, "Amor Perfeito" vem registrando uma audiência média de 19,3 pontos. É praticamente o mesmo desempenho de sua antecessora, "Mar do Sertão". A atual trama das seis, estrelada por Camila Queiroz e Diogo Almeida, no entanto, tem baixa repercussão nas redes sociais (Instagram, Twitter, TikTok e Facebook).
Nas últimas semanas, "Amor Perfeito" se beneficiou com a entrega em alta dos capítulos derradeiros da reprise de O Rei do Gado (1996) e bateu recordes chegando a 23 pontos na Grande São Paulo. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela acumula 21 pontos (dois a menos que Mar do Sertão).
A direção da TV Globo tem observado a falta de interesse do público na trama principal. Nos primeiros capítulos, o público criou uma grande expectativa com as ações da personagem de Mariana Ximenes, a vilã da história. Só que os rumos da megera frustraram a grande maioria. O pouco engajamento da obra criada por Duca Rachid preocupara porque a repercussão é um dos argumentos usados na venda para os anunciantes.