O Planeta TV

Leonel ressurgirá desmemoriado nos últimos capítulos de "Amor Perfeito"

O desfecho da novela irá ao ar em setembro.

por Redação, em 13/06/2023

Leonel (Paulo Gorgulho). Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de "Amor Perfeito" um personagem importante surgirá para o desespero de Gilda (Mariana Gimenez). Por volta do capítulo 130, no último mês do folhetim, Leonel, papel defendido por Paulo Gorgulho, reaparecerá desmemoriado. No primeiro capítulo, a vilã atirou no marido para ficar com a herança dele.

Também, antes do último capítulo, acontecerá a revelação de que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Os autores, Duca Rachid e Júlio Fischer, querem desenvolver a trama do relacionamento da família. 

"Amor Perfeito" chegará ao fim em setembro, quando será substituída pelo remake de "Elas por Elas".

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Direção da Globo está chateada com a baixa repercussão de "Amor Perfeito"

A novela estrelada por Camila Queiroz perdeu o fôlego e passa em branco nas redes sociais.

No ar desde março, "Amor Perfeito" vem registrando uma audiência média de 19,3 pontos. É praticamente o mesmo desempenho de sua antecessora, "Mar do Sertão". A atual trama das seis, estrelada por Camila Queiroz Diogo Almeida, no entanto, tem baixa repercussão nas redes sociais (Instagram, Twitter, TikTok e Facebook).

Nas últimas semanas, "Amor Perfeito" se beneficiou com a entrega em alta dos capítulos derradeiros da reprise de O Rei do Gado (1996) e bateu recordes chegando a 23 pontos na Grande São Paulo. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela acumula 21 pontos (dois a menos que Mar do Sertão). 

A direção da TV Globo tem observado a falta de interesse do público na trama principal. Nos primeiros capítulos, o público criou uma grande expectativa com as ações da personagem de Mariana Ximenes, a vilã da história. Só que os rumos da megera frustraram a grande maioria. O pouco engajamento da obra criada por Duca Rachid preocupara porque a repercussão é um dos argumentos usados na venda para os anunciantes.


Deixe o seu comentário