O Planeta TV

Léo Dias revela gravidez de Iza e afirma que "Fofocalizando" não sairá do ar

O jornalista também celebra a audiência do programa, mesmo disputando pelo terceiro lugar.

por Redação, em 10/04/2024

Foto: Reprodução/SBT

Leo Dias descobriu com exclusividade que Iza está grávida de três meses e fez a revelação na edição do "Fofocalizando" desta quarta-feira (10). O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima.

Ao final do programa, Leo afirmou que o programa de fofoca do SBT não será descontinuado: "Esse programa não irá sair do ar! Muitos querem, mas isso não acontecerá!!". O jornalista e os demais apresentadores também agradeceram pela audiência do programa, mesmo disputando pelo terceiro lugar e raramente ultrapassando os 3 pontos de média.

Nesta terça-feira (9), a equipe foi surpreendida com algumas demissões, como parte do processo de contenção de custos. A repórter Kallyna Sabino, Flor Fernandez e Roberta Miguel, locutora do programa desde os primórdios da atração, não fazem mais parte do elenco.

"Fofocalizando" mostra os fatos mais relevantes do universo do entretenimento, com matérias e notícias exclusivas. O vespertino, sob o comando de Leo Dias, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30.


Deixe o seu comentário