O Planeta TV

Lee Taylor confessa que não gravará mais novelas

Desde 2016, o ator tem alternado papéis no streaming e na TV aberta.

por Redação, em 18/01/2020

Lee Taylor. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista à revista Trip, o ator Lee Taylor confessou que nunca mais atuará em uma novela. "É muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava", desabafou o profissional.

Lee deve seguir sua carreira gravando superséries e filmes. Desde 2016, o ator tem alternado papéis no streaming e na TV aberta. Ele atuou na primeira temporada de O Mecanismo, da Netflix.

Neste ano, alguns atores optaram por deixar a TV aberta. Bruno Gagliasso, Gabriel Leone e Marco Pigossi são outros exemplos.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

P mim não faz falta.

Tia Emília comentou:

Deve ter pagado trauma com o personagem ridículo de Walcyr.

fred comentou:

walcyr traumatizou o menino

BRUNO comentou:

Ator limitado.

Ono comentou:

Também, com aquele personagem ridículo na novela do Walcyr, não estranharia se ele não tivesse ficado traumatizado. Ele nunca mais vai conseguir pensar na expressão "casa na floresta".

Ralf comentou:

É o tipo que chegou e ninguém viu e saiu e ninguém notou. Boa sorte.

Daniel Fonseca comentou:

Um ator completo não menospreza o veículo onde atua. Avida (também a profissional) dá muitas voltas, caro Lee. Não cuspir pra cima as vezes cai bem. Pensa nisso.

Thiago comentou:

Bruno Galinhada não deixou a Globo porque quis... foi dispensado!

Chico Flávio Medina comentou:

Eu lembro que achei estranho ele ser escalado para a novela do Walcyr, pensei até que era só uma participação, mas foi um personagem grande, porém incoerente como todos. Para alguns, pagar os boletos não é tudo. Deve ser frustrante ficar um ano gravando o texto do Walcyr. É como ser torturado por um carrasco.

Veja também

Publicidade