Viih Tube, Eliezer, Barbara Reis e Raphael Najan participam do "Sobe o Som".
Tem samba e diversão no Caldeirão com Mion deste sábado, 17. Com quase 80 anos de idade e 50 de carreira, um dos maiores nomes do segmento, Leci Brandão, é uma das convidadas do quadro "Sobe o Som". A cantora apresenta as músicas "Zé do Caroço" e "Isso é Fundo de Quintal". "Eu assisto ao 'Caldeirão' e sempre fico atenta a execução da banda, que é muito boa. O programa conseguiu fazer com que a atração tivesse esse momento musical com todos os gêneros, e eu acho que é muito importante que não se faça distinção, porque toda música é importante, ainda mais em um Brasil que é muito diverso musicalmente. Todos os ritmos tocam no palco do 'Caldeirão'".
As duplas Viih Tube, Eliezer, Barbara Reis e Raphael Najan participam do game tendo como desafio identificar os artistas escondidos atrás do telão, após ouvirem trechos de seus repertórios tocados pela banda Lucio Mauro e Filhos.
Já o quadro "Caldeirão Informa: Arte Transforma" apresenta a história de Letice Santiago, uma jovem artista de 18 anos. Natural de Teresina no Piauí, ela foi diagnosticada com autismo aos 2 anos de idade e gosta de desenhar "monstrinhos" e caricaturas nem estilo que se assemelha ao cartoon.
O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.