O Planeta TV

Leão Lobo relembra ameaças sofridas ao longo da carreira: “Um monte de desaforos”

O comunicador também revela já ter sofrido ameaças ao longo da profissão.

por Redação, em 11/12/2023

Foto: Divulgação/RedeTV!

Ator, jornalista e apresentador, Leão Lobo é o convidado de Domingos Neto no ‘Na Grelha com Netão’ nesta segunda-feira (11), às 22h40, na RedeTV!. Com 50 anos de experiência em coberturas de entretenimento e cultura, Leão reflete sobre sua atuação no jornalismo de celebridades. 

“Sempre falei dos artistas, e como eu era amigo de muita gente (...) eu dava a notícia sobre eles. O que é fofoca? Na verdade, é a notícia sobre o artista. (...) Chamam de fofoca? Ótimo. Nunca reclamei de ser chamado de fofoqueiro. Mas o que a gente sempre fez foi dar notícia sobre artistas, às vezes eles gostam, às vezes não, às vezes eles processam e eu tive alguns processos, mas faz parte.” “Os meus processos, principalmente, foram sempre porque eu não queria abrir a minha fonte. Isso é sagrado, a fonte é sagrada”, ressalta.

Ainda no bate-papo com Netão, o comunicador afirma também já ter sofrido ameaças ao longo da profissão, detalhando o que ouviu certa vez de um artista casado. “Me ameaçou, disse que ia me dar um tiro na cabeça. (...) Estavam dizendo que esse moço, esse ator tinha um caso com a mulher de outro ator famoso, e aí tinha uma foto dos dois juntos...” 

“Eu disse: ‘Gente, que maldade! Fotografaram para dizer que eram namorados, mas nenhum namorado segura a mão assim. Esbarram a mão e bateram a foto, isso foi uma sacanagem’. Eu estava defendendo! Estava ao vivo no programa, alguém assistiu e passou para frente [de forma] diferente”, recorda Leão Lobo. “Toca meu celular: ‘Seu canalha, eu vou dar um tiro na sua cabeça…’ (..) Quando cheguei em casa, tinha uma carta da esposa dele com um monte de desaforos escritos. Então, é um casal que eu realmente cortei relações para sempre na minha vida”, revela.  

A cada semana, Netão recebe celebridades, músicos, influenciadores e personalidades para um bate-papo leve e intimista enquanto prepara um bom e verdadeiro churrasco, uma das preferências do paladar do brasileiro. 

A participação completa de Leão Lobo no ‘Na Grelha com Netão’ será exibida nesta segunda-feira (11), às 22h40, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário