Nova leva de episódios do humorístico estreia na TV Globo no próximo domingo (16).
Na primeira temporada de 'Família Paraíso', exibida na TV Globo no ano passado, Leleco (Leandro Hassum) chegou à casa de repouso Família Paraíso na tentativa de conseguir dinheiro para recuperar “Azeitona”, o carro velho que ele tinha acabado de perder. Mas o que era para ser apenas um “bico” transformou a vida do novo funcionário – e de todos os moradores.
Leleco, com seu jeito atrapalhado e brincalhão, passou a deixar o dia a dia da casa de repouso mais feliz. Ali ele também encontrou o amor: é apaixonado por Shirley (Cacau Protásio), que era enfermeira-chefe do estabelecimento e, nesta temporada, é promovida por Machadinho e se torna a nova diretora executiva da casa.
Leandro Hassum garante que na segunda temporada, que estreia no próximo domingo (16), Leleco vai aprontar ainda mais confusões e adianta que os episódios vêm com muitas novidades e participações especiais. Confira abaixo a entrevista com o humorista.
‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.
ENTREVISTA COM LEANDRO HASSUM
O que o público pode esperar da segunda temporada?
Novas histórias, novas confusões do Leleco junto com a Shirley e participações maravilhosas como Serjão Loroza, Lucinho Mauro Filho e Ary Fontoura. Também teremos uma personagem nova nessa temporada. Além disso, teremos um romance da terceira idade.
Quais são as novidades da nova temporada?
Nessa temporada nós estamos com a casa remodelada, com mais cor. Os personagens também vêm com figurinos mais definidos. Além disso, mais uma vez, nós temos a Fafy Siqueira fazendo a Lurdinha, que é uma picareta que tenta dar a volta nos moradores da casa Família Paraíso. Temos participações da temporada anterior que voltam nessa e muitas novas histórias!
O que pode adiantar sobre seu personagem nessa nova temporada?
Na segunda temporada, o Leleco ganha mais entrosamento com a casa. Agora é como se, definitivamente, ele fosse um funcionário. A Shirley vai ganhar um novo cargo, como diretora administrativa, e o Leleco fica mais como um cuidador. Ele vai fazer mais parte da família e vai estar mais enturmado. Os moradores já conhecem as loucuras do Leleco que às vezes incomodam, mas, na verdade, acabam fazendo eles ganharem mais vida.
O que atuar em ‘Família Paraíso’ significa para você?
Significa aprendizado porque nós temos um elenco com pessoas extremamente maduras na profissão, que nos ensinam o tempo todo. Temos atores como Ataíde Arcoverde, que tem uma história brilhante na televisão. O Leleco é o grande pivô das confusões, junto com a Shirley, mas a cada episódio os moradores da Família Paraíso brilham e têm seu valor ali colocado. Assim, todos os personagens têm espaço da mesma forma. A Família Paraíso tem um senso de companheirismo e uma amizade muito grandes. A gente cuida muito um do outro. Isso é muito bacana e ensina que a gente tem de cuidar um do outro dentro e fora de cena.