O Planeta TV

Leandro Hassum fala da segunda temporada de "Família Paraíso"

Nova leva de episódios do humorístico estreia na TV Globo no próximo domingo (16).

por Redação, em 11/07/2023

Foto: Multishow/Juliana Coutinho

Na primeira temporada de 'Família Paraíso', exibida na TV Globo no ano passado, Leleco (Leandro Hassum) chegou à casa de repouso Família Paraíso na tentativa de conseguir dinheiro para recuperar “Azeitona”, o carro velho que ele tinha acabado de perder. Mas o que era para ser apenas um “bico” transformou a vida do novo funcionário – e de todos os moradores. 

Leleco, com seu jeito atrapalhado e brincalhão, passou a deixar o dia a dia da casa de repouso mais feliz. Ali ele também encontrou o amor: é apaixonado por Shirley (Cacau Protásio), que era enfermeira-chefe do estabelecimento e, nesta temporada, é promovida por Machadinho e se torna a nova diretora executiva da casa.

Leandro Hassum garante que na segunda temporada, que estreia no próximo domingo (16), Leleco vai aprontar ainda mais confusões e adianta que os episódios vêm com muitas novidades e participações especiais. Confira abaixo a entrevista com o humorista.

‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata. 

ENTREVISTA COM LEANDRO HASSUM

O que o público pode esperar da segunda temporada?

Novas histórias, novas confusões do Leleco junto com a Shirley e participações maravilhosas como Serjão Loroza, Lucinho Mauro Filho e Ary Fontoura. Também teremos uma personagem nova nessa temporada. Além disso, teremos um romance da terceira idade. 

Quais são as novidades da nova temporada?  

Nessa temporada nós estamos com a casa remodelada, com mais cor. Os personagens também vêm com figurinos mais definidos. Além disso, mais uma vez, nós temos a Fafy Siqueira fazendo a Lurdinha, que é uma picareta que tenta dar a volta nos moradores da casa Família Paraíso. Temos participações da temporada anterior que voltam nessa e muitas novas histórias!

O que pode adiantar sobre seu personagem nessa nova temporada?

Na segunda temporada, o Leleco ganha mais entrosamento com a casa. Agora é como se, definitivamente, ele fosse um funcionário. A Shirley vai ganhar um novo cargo, como diretora administrativa, e o Leleco fica mais como um cuidador. Ele vai fazer mais parte da família e vai estar mais enturmado. Os moradores já conhecem as loucuras do Leleco que às vezes incomodam, mas, na verdade, acabam fazendo eles ganharem mais vida. 

O que atuar em ‘Família Paraíso’ significa para você?

Significa aprendizado porque nós temos um elenco com pessoas extremamente maduras na profissão, que nos ensinam o tempo todo. Temos atores como Ataíde Arcoverde, que tem uma história brilhante na televisão. O Leleco é o grande pivô das confusões, junto com a Shirley, mas a cada episódio os moradores da Família Paraíso brilham e têm seu valor ali colocado. Assim, todos os personagens têm espaço da mesma forma. A Família Paraíso tem um senso de companheirismo e uma amizade muito grandes. A gente cuida muito um do outro. Isso é muito bacana e ensina que a gente tem de cuidar um do outro dentro e fora de cena. 


Deixe o seu comentário