O Planeta TV

Leandra Leal comemora volta de Senhora do Destino

"É um clássico", diz a intérprete da Maria Claudia Tedesco.

por Redação, em 22/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Ela mal acabou de aparecer na reprise de Cheias de Charme e já está de volta à telinha de novo com mais uma personagem marcante! Leandra Leal não para... É um sucesso atrás do outro. Com mais um de seus belos trabalhos na TV, a atriz está brilhando como a Maria Claudia Tedesco, de Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo.

Leandra está muito feliz com a dobradinha das novelas e comemora a volta da obra de Aguinaldo Silva. “Senhora do Destino é um clássico. Tem um elenco ‘felomenal’' (expressão usada pelo personagem do José Wilker na trama) e um texto absurdo. É uma série de acertos que tem ali e vale conferir. Quem viu não esquece e vai ser bom ver de novo, e quem não viu vai ter a oportunidade de conhecer e entender os memes da internet”, disse ela em entrevista ao Portal de Entretenimento da Globo. E ainda se diverte com as brincadeiras nas redes sociais: “Tem meme da Nazaré até hoje... Imagina o que ela não vai bombar passando de novo?!”.

Mesmo com muitos papéis após Senhora do Destino, Leandra lembra como se fosse ontem da cena que mais marcou nesse trabalho. “Eu me recordo muito da minha primeira briga com a Nazaré. Foi uma cena que eu estava querendo muito fazer e curiosa para saber como iria ser essa química. Eu tinha que entrar no quarto, interromper a conversa dela com a Isabel/Lindalva (papel de Carolina Dieckmann) e ainda brigar com ela (risos). Lembro de ter sido muito bom”, destaca.

A reprise de Senhora do Destino vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h20, no Vale a Pena Ver de Novo. 


Deixe o seu comentário