
O casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) deixou Karola (Deborah Secco) completamente arrasada. Aos prantos, ela deixa a cerimônia para ir atrás de Laureta (Adriana Esteves) na casa de Dulce (Renata Sorrah). As duas trocam um abraço emocionado e a cafetina promete dar o troco em quem está fazendo a filha sofrer.
"Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre; ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho", desaba Karola.
Karola desabafa com a mãe e diz que toda a família Falcão a odeia. Laureta se aproveita da situação para colocar mais lenha na fogueira.
"Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?"
Segundo Sol vai ao ar logo após o Jornal Nacional (nas regiões onde tem horário de verão); nas demais regiões será logo após O Tempo Não Para.
Comentários (1) Postar Comentário
A novela vinha bem até à metade da trama. Depois, deu uma certa queda. Até a personagem Rosa da Letícia Colin, que eu via como a espontaneidade da história, deu uma perdida. Aí, chegou essa reta final com a revelação esdrúxula e histriônica de Laureta ser mãe de Karola. Ok, é uma obra de ficção e há certas liberdades. Mas, é muita forçação de barra. Desfecho patético. Acho que o João Emanuel poderia ter bolado algo melhor que isso e, no geral, a trama poderia ter sido melhor.