O Planeta TV

Latino, Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt e Tiago Leifert no Altas Horas

Programa também presta homenagem a Francisco Camargo, morto esta semana.

por Redação, em 28/11/2020

Serginho Groisman. Foto: Divulgação/Globo

A paixão pelo ofício, os desafios impostos pela quarentena e o amor aos filhos estão entre os assuntos da sempre bem-humorada conversa de Serginho Groisman com Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert e Latino, no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 28.

O nascimento de Lua, a filha recém-nascida de Tiago, não poderia ficar de fora. Tiago conta que se emocionou muito e, apesar de ter sido o responsável por filmar e fotografar o parto, ainda não conseguiu assistir novamente às imagens. “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, adianta o apresentador. No ar atualmente no ‘The Voice Brasil’ e conhecido por sua versatilidade, em programas de esporte e entretenimento, Tiago reforça que o jornalista esportivo precisa estar sempre preparado para cobrir outros assuntos. “Quando estava no ‘Globo Esporte’, já tive que fazer despedida do Papa no meio do programa, o Tadeu deve sentir muito isso no Fantástico”, lembra.

Por sua vez, Tadeu lembra da emoção e do frio na barriga que sentiu nas primeiras vezes em que apareceu no programa, fala com muito carinho sobre os cavalinhos e sobre a importância, especialmente nesse momento de pandemia, da revista eletrônica que comanda todos os domingos, ao lado de Poliana Abritta. “O ‘Fantástico’ é tudo ao mesmo tempo. É informação, hard news, mas é também é investigação, entretenimento, humor, reality... tem de tudo no ‘Fantástico’. Nunca tive tanto orgulho de ser jornalista quanto agora. Nesse momento em que as pessoas estão sendo bombardeadas com desinformação e fake news, o papel do jornalista profissional é fundamental para a sociedade”, pondera o apresentador.

Prestes a lançar um novo clipe no início de dezembro, Latino faz um balanço desse ano tão atípico, dominado pela pandemia. “Eu vivo da aglomeração e a gente está há oito meses sem fazer shows. Passei a ter ansiedade, medo de tudo, uma coisa que nunca tive. Todos os meus shows, mais de 50 datas, foram transferidas para o ano que vem e eu passei o ano inteiro desempregado”, desabafa

O programa ainda presta uma homenagem ao Sr. Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, que faleceu esta semana. Serginho Groisman lembra dois momentos emocionantes dele: a ida da família ao estúdio em 2013, quando Sr Francisco e D. Helena apareceram no palco de surpresa para os filhos e a neta Wanessa, e a última entrevista dele em vida, dada ao programa no Dia dos Pais, quando estava com Zezé na fazenda.

O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário