O Planeta TV

Latino e MC Kekel fazem a festa no "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel"

Além deles, o elenco de ‘Ilhados com a Sogra’ estará no "Qual É a Música".

por Redação, em 16/12/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Para encerrar o domingo com leveza, tem alegria de sobra no ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’. Nesta semana, dia 17 de dezembro, a apresentadora comanda mais uma noite de muitas atrações cheias de diversão e entretenimento.

O ‘Jogo das 3 Pistas’ terá a presença sempre irreverente dos cantores Latino e MC Kekel. Além de agitarem a atração com seus hits, eles batem um papo com a apresentadora e se encaram no quadro onde vence aquele que acertar mais palavras com menos dicas.

No ‘Qual É a Música’, o elenco de um dos realities mais comentados do momento estará na gincana. Rodrigo, Francine, Taninha, Thiago, Silvia, Márcia, Felipe, Vini e Socorro, integrantes da primeira temporada de ‘Ilhados com a Sogra’ estarão no palco para mostrarem seus conhecimentos musicais e falarem de suas participações no programa.

Como já é tradição, a turma do ‘Jogo dos Pontinhos’ segue trazendo o bom humor para o público. Nesta semana, Renato Albani, Mhel Marrer, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella interagem com Patricia trazendo as respostas mais inusitadas e divertidas.

O ‘Púlpitos da Sorte’ segue premiando pessoas que são boas em conhecimentos gerais e topam encarar as 15 perguntas feitas por Patricia. Seus acertos poderão lhes render a oportunidade de escolherem púlpitos contendo diversos prêmios ou, se derem azar, verem seu dinheiro ‘sair voando’ por aí.

A noite termina em grande estilo com as amadas ‘Câmeras Escondidas’ exibindo diversas pegadinhas que fazem rir a todos os telespectadores, como a inédita “Susto com Dinossauro no Parque”, em que pessoas se aproximam do que pensam ser estátuas para tirar fotos com dinossauros sem imaginar que um deles irá ‘criar vida’ e sair correndo atrás delas.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.


Deixe o seu comentário