O Planeta TV

Latino comemora aniversário no Domingo da Gente

Durante a gravação do programa, o cantor ganha surpresa da família.

por Redação, em 31/01/2014

O próximo Domingo da Gente, no ar dia 2 de fevereiro, é mais do que especial. No comando da atração da Record, Latino promove uma verdadeira festa e agita a galera com seus sucessos novos e antigos. E o motivo de tanta comemoração é um só: o cantor completa 41 anos no palco do programa e ganha o abraço da família.

A fim de homenageá-lo, dona Regina Dirce, Dayanna e Amanda, mãe e filhas dele, respectivamente, fazem uma surpresa e levam flores ao artista. Além disso, ele assiste a um vídeo comovente sobre sua trajetória e exibe reportagem exclusiva sobre sua rotina. E mais: saiba tudo a respeito dos preparativos finais de seu casamento com Rayanne Morais, em março.

O apresentador Roberto Justus participa do quadro Para Quem Você Diria? e escolhe frases como “Você É Especial”, “Você Fala Demais” ou “Eu te perdoo” para falar sobre pessoas que fazem ou fizeram parte de sua vida.

E o clima de competição toma conta do Domingo da Gente quando Gianne Albertoni e Rafael Cortez enfrentam MC Marcelly e MC Gui em um game contagiante. Em A Hora do Stand Up, quatro humoristas fazem o público rir com espetáculos muito divertidos.

O biólogo Richard Rasmussen faz todo mundo se arrepiar ao levar ao estúdio algumas espécies de cobra venenosas. Ele ainda mostra suas aventuras com tubarões e outros animais ferozes.

Para animar a plateia, MC Gui, MC Guimê, MC Marcelly e Mc Koringa cantam suas músicas e colocam os fãs para dançar. Já a dupla Mateus & Nathan, do hit “Chama o Batman”, e a banda Dibôa se apresentam ao lado de Latino. Ninguém vai ficar parado!

Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.


Deixe o seu comentário