A escalação do elenco da próxima novela das seis da Globo ainda está em andamento.
Larissa Manoela teria recusado mais uma proposta de trabalho da Globo. Sem vínculo com a emissora desde o ano passado, quando decidiu não renovar seu contrato, a atriz recusou o papel de vilã em "Tutti-Frutti", próxima novela das seis. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
A atriz alegou que já tinha se comprometido com um filme da Netflix e, por isso, abriu mão do convite de Alessandra Poggi, autora que lhe deu a chance de interpretar a heroína de "Além da Ilusão". Ela também prefere se dedicar a projetos mais curtos no momento e não deseja passar cerca de oito meses envolvida na produção de uma novela.
Esta não é a primeira vez que Larissa rejeita a Globo. Antes de ser chamada para "Tutti Frutti", ela foi convidada para protagonizar a série "Espécie Invasora", escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha, e também para um dos papéis principais em "Terra e Paixão".
"Tutti Frutti" tem previsão de estreia para novembro e abordará o universo da moda nos anos 1950. A história será ambientada em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, com algumas cenas também filmadas em Petrópolis, na Região Serrana do estado. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg.
A escalação do elenco ainda está em andamento. Klara Castanho, por exemplo, fez testes para interpretar outra vilã e ainda aguarda resposta. Paloma Duarte, Fábio Assunção, Duda Santos, Pedro Novaes, Débora Ozório e Letícia Colin são outros nomes cotados para o elenco.
Atualmente, após uma passagem complicada com a rejeição de "Elas por Elas", a Globo comemora ótimos índices de audiência com "No Rancho Fundo". Na quarta-feira (22), a novela das seis superou a média de "Família é Tudo", exibida na faixa das sete.