O Planeta TV

Larissa Manoela exibe visual como as gêmeas de Cúmplices de um Resgate

Confira o novo teaser da novela do SBT.

por Redação, em 26/06/2015

Prestes a estrear como as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de um Resgate, nova novela do SBT, a atriz Larissa Manoela mostrou o visual de seus personagens. Ela também disse que está muito feliz com o novo desafio. ''Minhas meninas! Isabela e Manuela quanta honra dar vida a vocês duas'', escreveu.

No final da tarde de quinta (25), a atriz sofreu um pequeno acidente nas gravações e foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia e, depois, transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde passa por exames.

A emissora não divulgou maiores informações sobre o que aconteceu com Larissa, apenas que ela está sob cuidados médicos.

Confira o novo teaser da novela: 

"Tem gente que pensa que não, mas nós caninos percebemos muitas coisas, coisas que nem os humanos reparam. As pessoas, mesmo que iguaizinhas, podem ser bem diferentes. Aparência não é tudo, e cada pessoa tem o seu jeitinho de ser. E se essas duas pessoas se encontrasse, e resolvessem trocar de lugar? Ai, eu não consigo imaginar nem o que poderia acontecer!"

Cúmplices de Um Resgate tem previsão de estreia para julho.


Deixe o seu comentário