O Planeta TV

Larissa Manoela estrela clipe inédito de Cúmplices de Um Resgate, no SBT

Videoclipe utiliza recursos em 3D e 2D para criar o cenário virtual.

por Redação, em 15/03/2016

No capítulo da novela “Cúmplices de Um Resgate” (SBT), que vai ao ar nesta terça-feira, 15 de março, às 20h30, acontece a estreia do videoclipe “Love, Love” na voz da protagonista da trama, Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. A canção foi escolhida como temática do mascote da trama, o cachorro Manteiguinha.

Com direção de Ricardo Mantoanelli, o clipe teve um intenso trabalho da equipe de criação visual do SBT para aplicar uma cidade virtual às imagens dos atores mirins da telenovela da autora Iris Abravanel. As imagens, que foram gravadas em chroma key, possuem coreografias assinadas por Eudóxio Junior. Na pós-produção, que durou cerca de três semanas, é que foi aplicado o projeto virtual inspirado em uma releitura poética da cidade cenográfica do Vilarejo dos Sonhos. Para isso, técnicas com elementos em 2D e em 3D associados com referências de desenhos animados foram utilizados.

O videoclipe mostra a banda C1R (Cúmplices de Um Resgate) interagindo entre eles e com diversos animais de estimação da trama, em sua maioria cachorros. Os garotos da banda, Joaquim (João Guilherme) André (Renato Cavalcanti), Felipe (Kevin Vechiatto), por vezes brincam como se fossem cães, enquanto as meninas, Isabela (Larissa Manoela), Julia (Bia Jordão) e Priscila (Giovanna Chaves), se divertem com eles. 

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. 


Deixe o seu comentário