O Planeta TV

Larissa Manoela dará vida a duas personagens em "Além da Ilusão"

A novela escrita por Alessandra Poggi será de época.

por Redação, em 03/10/2020
Publicidade

Larissa Manoela. Foto: TV Globo/Divulgação

“Além da Ilusão” será dividida em duas fases. Na primeira, Larissa Manoela interpretará Isabela, uma jovem modista de 18 anos que será assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi, papel do protagonista Rafael Vitti.

Na segunda fase, Larissa viverá Isadora, irmã dez anos mais nova do que Isabela. Após ser preso injustamente pelo assassinato da mocinha, Davi se surpreenderá no reencontro com a cunhada, que, ao completar 18 anos, estará idêntica à sua mulher assassinada. Os personagens irão se apaixonar.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, “Além da Ilusão” será uma novela de época que se passará em fazendas. Claudia Raia interpretará a mãe das irmãs Isadora e Isabela, que formará um triângulo com Dan Stulbach (pai das personagens de Larissa Manoela) e Thiago Lacerda, dono de uma fábrica de tecidos.

A novela, escrita por Alessandra Poggi, estreará no segundo semestre de 2021, mas as gravações começarão no primeiro trimestre.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Eu acho que essa novela deve estrear lá para novembro, ou então deverá ficar para 2022, porque nós tempos do imperador não começou a ser gravada e podem nem dá tempo de estrear após flor do caribe, já que ela volta a ser gravada em janeiro de 2021 e deve demorar alguns meses para estrear.

Edu comentou:

mas uma novela que vão romantizar um assassino, mds...


Publicidade

Veja também

Publicidade