O Planeta TV

Larissa Manoela celebra parceria com Rafa Vitti em "Além da Ilusão"

Veja spoilers da personagem da atriz na próxima novela das 6!.

por Redação, em 05/01/2022

Larissa Manoela celebra parceria com Rafa Vitti em "Além da Ilusão"

Se você é fã de Larissa Manoela e ama uma novela das 6, seu presente de Natal antecipado está aqui!  Trago fotos quentinhas da atriz ao lado de Rafael Vitti em "Além da Ilusão" e, claro, aquele combo de spoilers sobre a trama escrita por Alessandra Poggi

Na história, Larissa viverá duas personagens, as irmãs Elisa e Isadora Tapajós, e contracenará com o marido de Tatá Werneck.

"O Rafael é um superparceiro. Eu já era fã do trabalho dele e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho".

"Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível pra criar, pra trocar ideia, e a gente vem realizando um trabalho lindo juntos, desde a preparação e agora nas gravações".

Elisa e Isadora são gêmeas? "Não são gêmeas. Há uma passagem de tempo na novela, e, na primeira fase, tem uma atriz mirim que está contracenando comigo, a Sofia Budke, interpretando Isadora", explica Larissa.

"Além da Ilusão" vai emocionar o público com uma trama ambientada na primeira metade do século passado, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Dividida em duas fases, a novela é marcada por histórias de amor, traição, esperança, justiça e muito humor.

"Sempre tive uma vontade enorme de fazer novela de época e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes", contou Larissa.


Deixe o seu comentário