O Planeta TV

"Lady Night": Tatá Werneck recebe Xuxa Meneghel

"Eu não sabia o que fazer", diz a ex-apresentadora de programa infantil sobre como lidar com as crianças.

por Redação, em 25/01/2022

"Lady Night": Tatá Werneck recebe Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel é a convidada de Tatá Werneck no episódio do “Lady Night” que vai ao ar nesta quinta-feira, 27, na TV Globo.

A apresentadora conta que adorou fazer parte da atração, já exibida pelo Multishow: “Participar de qualquer coisa com a Tatá é incrível. Eu a amo com todas as minhas forças, e a vejo como minha ‘baixinha’ mesmo. Não teve frio na barriga com as perguntas. Eu sabia que seria bem cuidada por ela. Tatá sempre me protege, e eu cuido dela”, conta Xuxa.

Num momento da conversa, por exemplo, Tatá falou sobre um boato de que paquitas namorariam nos bastidores do seu programa, o que foi negado por ela:

- Não. As pessoas comentam que eu pegava paquitas e elas se pegavam... O que eu sei é que paquita pegava paquito. E ninguém mais podia saber e eu sabia – disse.

A ex-apresentadora infantil lembrou também do seu início da carreira, na TV Manchete, quando ainda estava insegura sobre como lidar com as crianças:

- Eu não sabia o que fazer. Uma vez eles mandaram eu ler um livro e tinha uma criança, porque o livro era educação sexual, e a criança levantou o dedo e falou assim: “Eu já sei como a criança sai, mas como é que o bebê entra?”... (...) Olhei assim para a câmera e falei: “eu não nasci para isso não, cara”.

Na entrevista, ela comentou ainda sobre a relação com Renato Aragão:

- A minha relação com ele é eu olhar para ele e falar: "você sabe que eu te amo, né?". E, eu falo para pouquíssimas pessoas que eu amo. Para ele eu falo... (...) Eu realmente falo para ele o tempo todo. A mulher ele está do lado e eu falo: "Lilian, me desculpe, mas eu amo o seu marido, tá.

Com informações do jornal Extra e O Globo.

 


Deixe o seu comentário