O Planeta TV

Klara Castanho teria sido convidada para defender vilã de "Tutti-Frutti"

A ideia é que ela viva uma personagem mais malvada

por Redação, em 17/05/2024

Klara Castanho. Foto: Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti e Klara Castanho devem interpretar os vilões na novela "Tutti Frutti". Klara Castanho, afastada das novelas desde "Além do Tempo" (2015), está se preparando para retornar aos folhetins da TV Globo. Atualmente, ela participa da "Dança dos Famosos" e é estrela de várias produções da Netflix. Klara fez testes para a próxima novela de Alessandra Poggi, que substituirá "No Rancho Fundo". A intenção é que ela interprete uma personagem malvada. Rafael Vitti também desperta interesse para assumir o papel do vilão da trama.

A Globo e Klara estão em negociação há algum tempo. A atriz foi cogitada para o papel de Mariana em "Renascer", mas as negociações não avançaram devido aos compromissos dela com a Netflix. Klara protagonizou o filme "Confissões de uma Garota Excluída" (2021) e participou das séries "De Volta aos 15" (2022) e "Bom Dia, Verônica" (2020-2024).

"Quero voltar para as novelas. É onde me senti e me entendi atriz tão cedo. Então, é como se estivesse voltando para casa. Adoraria viver uma grande vilã, agora mais velha. Quero viver também personagens com propósito", declarou Klara recentemente.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), Pedro Novaes foi escolhido como protagonista e formará par romântico com Duda Santos, que interpretará uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, algo incomum na década de 1950, período em que a novela se passa.

"Tutti Frutti" abordará a moda como um dos principais temas, explorando um cenário semelhante ao de "Além da Ilusão", também de autoria de Alessandra Poggi. Ambientada nos anos 1950, a trama destacará uma era conhecida por sua elegância, rebeldia e feminilidade. A protagonista desafiará as normas da época ao se tornar uma modelo e garota-propaganda de uma loja.

As gravações de "Tutti Frutti" estão programadas para começar em agosto, com locações em Petrópolis, na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. A sucessora de "No Rancho Fundo" será dirigida por Natália Grimberg e tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário