O Planeta TV

Kaysar Dadour revela emoção durante preparação para "Órfãos da Terra"

Ele foi um dos finalistas da última temporada do Big Brother Brasil.

por Redação, em 27/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A vida parece ser mesmo uma caixinha de surpresas. Depois de se sagrar vice-campeão do BBB18 e de conseguir trazer a família para o Brasil, o sírio Kaysar Dadour tem um novo desafio pela frente para 2019: vai voltar à telinha, agora não como ele mesmo, mas sim atuando.

O refugiado que conquistou o Brasil está no elenco da próxima novela das 6, Órfãos da Terra, e contou um pouco da sua expectativa para essa nova fase da vida: "Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito eles".

A trama entra na programação da TV Globo após o fim de Espelho da Vida e irá abordar a questão dos refugiados, algo que Kaysar viveu na pele. O ator, que deixou seu país há sete anos por conta da guerra, em 2018 passou o primeiro Natal ao lado dos pais desde que deixou o Oriente Médio. Ele conta que se emocionou durante a preparação do elenco da nova produção: "Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real. É a vida real!".

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e com direção artística de Gustavo Fernandez, Órfãos da Terra conta com nomes como Renato Góes, Bruno Cabrerizo, Julia Dalavia , Ana Cecília Costa e mais talentos em seu elenco.


Deixe o seu comentário