O Planeta TV

Karize Brum e Thiago Amaral repetem parceria em "Reis"

Os dois trabalharam juntos em "Rebelde".

por Redação, em 08/12/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Karize Brum e Thiago Amaral vão trabalhar juntos novamente na televisão. Os atores foram confirmados no elenco de Reis, próxima superprodução da Record TV. Nesta terça-feira (23), Thiago brincou ao relembrar a parceria com Karize na novela adolescente Rebelde (exibida em 2012 também na Record TV) e comentar sobre o novo trabalho.

"Quem é seu colega de Reis que foi colega em Rebelde, preferido?", postou o ator, junto com um emoji de risada, na caixinha de perguntas que a atriz abriu no Instagram.

"Você mesmo, @thiagoaamaral Hahaha. Diretamente de Rebelde", respondeu Karize, em tom bem-humorado. 

A novela escrita por Raphaela Castro vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã, assim como os conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C. 

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

O elenco também é formado por Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler, Fernando Pavão, Giovanni Dopico, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Hugo Carvalho, Júlia Guerra, Karla Hill, Leo Belmonte, entre outros.


Deixe o seu comentário