O Planeta TV

“Júnior Bake Off Brasil” estreia terceira temporada dia 15 de fevereiro no SBT

Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier.

por Redação, em 11/02/2020

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

terceira temporada do “Júnior Bake Off Brasil” estreia às 22h30 deste sábado, 15 de fevereiro, no SBT. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier, no Discovery Home & Health a atração tem início dia 21 de fevereiro, às 22h20. O reality show é a versão brasileira do formato internacional Junior Bake Off, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios coproduzido com o Discovery Home & Health. Em sete episódios inéditos, 12 mini-confeiteiros disputarão o título de ‘Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil’. A tenda mais doce do país está de cara nova para receber os pequenos, que viverão experiências e amizades inesquecíveis em uma competição adocicada.

Ao receber os jovens confeiteiros e anunciar o primeiro desafio do dia, Nadja afirma: “nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”. “Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”, diz Beca aos participantes. “Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, aconselha Olivier.

As crianças então são apresentadas à primeira referência, um ‘Cupcake Gigante’ trazido por Beca, composto por três cupcakes empilhados cobertos com pasta americana, detalhes em glacê real, modelagens em açúcar e um delicioso bolo de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e ganache de morango. “Essa prova vai permitir que cada um de vocês assine sua personalidade”, frisa Olivier. Na prova técnica, as crianças precisarão reproduzir um apetitoso ‘Hambúrguer Doce’, feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

"Para a terceira temporada, escolhemos crianças autênticas, cheias de personalidade, além de serem apaixonados por confeitaria. A maioria se emocionou ao conhecer os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, além da apresentadora Nadja Haddad. Os competidores são crianças, mas as receitas são de gente grande", destaca o diretor da atração, Marcelo Kestenbaum.

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre o Discovery Home & Health

O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: www.discoverymulher.com.

Sobre a Love Productions

Love Productions, criadora do formato “Bake Off”, comercializado pela BBC Studios, é uma produtora reconhecida que cria e produz formatos factuais e de entretenimento para emissoras em todo o mundo. Entre eles se destacam a franquia de sucesso internacional The Great British Bake Off; a elogiada Muslims Like Us; programas sobre temas atuais, como Make Bradford British e Benefits Street; e de entretenimento educativo, como For the Love of CarsThe Biggest Little Railway in the WorldChronicles of Nadiya e The Great British Sewing Bee.  Com uma equipe criativa especializada em documentários, a Love mantém esses valores em suas narrativas, gerando formatos acessíveis e inventivos que informam e entretêm o público.

Eduarda. Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Sobre a BBC Studios

A BBC Studios, uma empresa global de conteúdo com foco na produção britânica, é uma subsidiária comercial da BBC. Formada em abril de 2018 pela fusão da BBC Worldwide e da BBC Studios, ela abrange financiamento de conteúdo, desenvolvimento, produção, vendas, serviços de marca e acessórios. Os premiados programas britânicos da BBC Studios são reconhecidos internacionalmente em uma ampla variedade de gêneros e especialidades. A empresa possui escritórios em 22 mercados em todo o mundo, incluindo sete bases de produção no Reino Unido e parcerias em outros nove países ao redor do mundo. A empresa, que produz 2.500 horas de conteúdo por ano, é apoiadora da criatividade britânica internacionalmente e uma parceira comprometida com o setor independente do Reino Unido. Nas Américas, a BBC Studios opera duas unidades de produção - uma em Los Angeles, responsável por Dancing with the Stars, líder em audiência e indicada ao Emmy®; e Life Below Zero, vencedora de vários prêmios- e outra no Brasil, onde as produções locais Dancing Brasil e Bake Off Brasil tornaram-se sucessos. A empresa gerencia relacionamentos de joint venture com a AMC Networks para o principal canal BBC AMERICA (EUA) - sede da série original Killing Eve e das marcas globais Dynasties, Doctor Who e Top Gear -e com a ITV para o serviço de SVoD BritBox (EUA / Canadá), bem como parcerias estratégicas no Canadá com a Blue Ant Media para o BBC Earth Channel e a Corus para a BBC Canadá. A empresa também possui um negócio de gerenciamento de franquias e uma forte operação de vendas e coproduções de conteúdo linear e digital. bbcstudios.com - twitter.com/bbcstudios

“Júnior Bake Off” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT.


Deixe o seu comentário