O Planeta TV

Julio Rocha revela que não fez amigos na TV: "Eu fiz colegas de trabalho, amigos de dia-a-dia, não"

Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando desta terça (26), o ator entrega detalhes da sua vida e carreira.

por Redação, em 26/09/2023

Foto: Divulgação/SBT

No Fofocalizando desta terça-feira (26), o ator e apresentador Julio Rocha abre as portas da sua nova casa em Indaiatuba, interior de São Paulo, e revela como está a rotina da família. Em conversa com Gabriel Cartolano, Julio também falou sobre sua vida, carreira e futuro.

Após atuar em diversas novelas, Julio revela como começou na TV e como foi a sua saída da Rede Globo: "Foi traumatizante. Na verdade, nunca fui contratado, terminava o contrato eu era barrado na porta".

Na conversa, o ator comenta sobre sua relação com alguns atores com quem já contracenou. Sobre atuar com a Susana Vieira, Julio brinca: "Eu me gabava, imagina minha experiência". Ao tocar no nome do José Mayer, Julio se pronuncia sobre a acusação de assédio que viveu o ator:  "O homem que eu conheci e o profissional que eu conheci, não tem absolutamente nada a ver com esse fato que a gente ouviu falar".

Ele fala também de Renata Sorrah: " Uma das atrizes mais generosas, mais amáveis e mais talentosas que eu já vi na vida".

Sobre a apresentação do programa TV Fama, da Rede TV!, ele revela: "A única coisa chata foi ver uma certa maldade com alguns comentários e algumas notas que saíram dizendo que eu tinha sido mandado embora daquele trabalho, na verdade foi uma opção minha sair".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.


Deixe o seu comentário