O Planeta TV

Júlio Rocha explica o real motivo de sua saída do "TV Fama"

Ele tem projeto para um streaming.

por Redação, em 26/05/2021

Foto: Divulgação/RedeTV!

Em entrevista à Revista Contigo!, ao jornalista Matheus Aguiar, o ator Julio Rocha explicou sobre sua saída repentina da RedeTV, onde estava apresentando o programa "TV Fama".

Julio Rocha ficou nacionalmente conhecido após gravar a novela Duas Caras, em 2007. E, desde então, ele tinha a vontade de ser apresentador, no entato, poucas pessoas sabiam.

Esse sonho de anos finalmente se tornou realidade em 2021. Em meio à pandemia da Covid-19, o ator conseguiu explorar um outro lado de sua carreira ao ser convidado para completar o quadro de apresentadores do novo formato do TV Fama.

“Topei o desafio e dei sorte da Ligia Mendes e a Aline Prado, que são duas profissionais muito experientes, tirarem a minha virgindade. Só aprendi, com elas. Fora tudo que aprendi no estúdio, com a técnica. Foi demais”, detalhou.

Por compromissos extras (uma agenda cheia), Julio teve que deixar o "TV Fama".  O paulistano surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída repentina do programa em 17 de maio, pouco mais de um mês depois.

“O que menos teve relação com a minha rápida passagem foi críticas com meu desempenho. Pelo contrário, só elogios. Eles queriam demais que eu ficasse, eu também, mas não dava mais e pedi para sair”, disparou.

Julio se viu na obrigação de abandonar a atração para se dedicar aos outros compromissos. Um de seus próximos trabalhos será para um serviço de streaming.


Deixe o seu comentário