O Planeta TV

Julio Andrade não quer mais gravar "Sob Pressao", que pode chegar ao fim

A mais nova temporada já está em exibição no GloboPlay.

por Redação, em 27/06/2022

Julio Andrade não quer mais gravar "Sob Pressao", que pode chegar ao fim

A quinta temporada de "Sob Pressão" pode ser a última devido ao impasse do elenco.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, Julio Andrade, que interpreta o protagonista Evandro, já afirmou que não quer mais interpretar o personagem. Por conta disso, os autores não sabem se compensa escrever uma nova leva de episódios sem o médico mais importante da história.

A TV Globo sempre aguarda a repercussão do programa no ar para decidir uma nova temporada. Disponível para os assinantes do Globoplay, a nova leva de episódios só deve ser exibida na TV aberta no final do ano. Segundo o diretor Andrucha Waddington, Sob Pressão teria ainda mais episódios.

Sem saber que terá uma nova temporada, o autor Lucas Paraizo escreveu uma narrativa no episódio final para assegurar uma possível continuação.

Nos episódios disponibilizados na plataforma de streaming da Globo, Emílio Dantas interpreta um mastologista chamado Daniel. Ex-namorado de Carolina (Marjorie Estiano), ele volta a se aproximar da médica quando ela fica doente. A aposta nos bastidores é de que o médico ocupe o lugar de Evandro caso tenha uma nova temporada.


Deixe o seu comentário