O Planeta TV

Júlio Andrade encerra sua participação em "Amor de Mãe"

O personagem dele será atropelado no capítulo desta sexta (29).

por Redação, em 28/11/2019

Sinésio (Júlio Andrade). Foto: TV Globo/João Cotta

Avesso às novelas, Júlio Andrade aceitou um convite para uma rápida participação em “Amor de Mãe”, novela das nove da TV Globo lançada na última segunda (25/11).

Na trama, ele dá vida a Sinésio, irmão de Thelma (Adriana Esteves). Segundo consta, no capítulo desta sexta-feira (29), o personagem morrerá atropelado.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo) e também com o resumo disponibilizado pela assessoria da Globo, tudo acontecerá depois que Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araujo) derem um prazo para que Sinésio consiga convencer a irmã a assinar a papelada da venda do restaurante. Decidido a fechar negócio, Sinésio irá atrás de Thelma enfurecido.

Os irmãos discutirão, uma vez que Thelma se recusará a assinar. Ele tentará agredi-la, mas ela correrá para o quarto.

Furioso, Sinésio sairá para a rua em busca de um pé-de-cabra para arrombar a porta e, desatento, será atropelado por uma moto. 

Com a morte do personagem, Julio Andrade volta a ficar disponível para a equipe de produção de "Sob Pressão", série que concorreu ao Emmy Internacional.

As sequências de violência serão exibidas nesta sexta-feira. “Amor de Mãe” é uma novela de Manuela Dias com supervisão de texto de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim.

 


Deixe o seu comentário