O Planeta TV

Juliane Araújo entra em ‘Além da Ilusão’ como novo caso de Joaquim

Atriz fará Sueli, personagem que terá envolvimento com Joaquim flagrado por Davi; entend.

por Redação, em 18/06/2022

Juliane Araújo entra em ‘Além da Ilusão’ como novo caso de Joaquim

Joaquim (Danilo Mesquita) conseguiu o sim de Isadora (Larissa Manoela). Mas, mesmo aceitando se casar para salvar sua honra, a menina não quer sequer beijar o noivo. Tudo bem para ele, que irá atrás de Sueli para se divertir. Mas quem é Sueli? A personagem será interpretada por Juliane Araújo e aparecerá na próxima semana em “Além da Ilusão”.

Joaquim e Sueli serão flagrados por Davi (Rafael Vitti). E o mágico vai aproveitar a situação para chantagear a jovem e tentar provar para Isadora que o noivo não a ama. Davi irá propor um acordo e sugerirá um encontro com Isadora e Joaquim para que ele seja desmascarado. A contrapartida da moça virá rapidamente, e Davi não medirá esforços para atender ao pedido dela. Tudo para que Dorinha volte a acreditar que o lugar dela é ao seu lado.

Quer saber mais sobre Sueli? A própria Juliane Araújo conta para a gente!

“A Sueli é uma mulher muito esperta e calculista. Tem a capacidade de resolver e achar novos caminhos rapidamente para chegar a um lugar em que ela se beneficie. Eu acho qualidades ótimas, o problema é que ela nem sempre usa toda essa ‘eficiência’ para o bem”, conta ela, aos risos.
E Juliane já conhecia Danilo Mesquita. Os atores que vão formar o “novo casal” da trama das 6 são amigos na vida real.

“Danilo é um amigo muito querido, adoro o trabalho dele, não só como ator, mas também como músico. É um amigo de roda de violão e samba. Um grande prazer encontrá-lo em cena. Rafa também conheço há um tempo, e é a gentileza em pessoa. Eu estou muito bem acompanhada, os dois são ótimos atores”, elogia.

A atriz disse ainda que está ansiosa para ver as cenas de Sueli no ar.

“A novela é linda, é um prazer enorme participar. Já trabalhei com muitas pessoas do elenco e da equipe, sempre bom estar em um ambiente querido. A Sueli vai ser uma boa surpresa”, garante.

Então, não perca as emoções dos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.


Deixe o seu comentário