O Planeta TV

Juliana Silveira revela ter recusado papel de prostituta em Paraíso Tropical

"Tenho certeza de que tomei a decisão correta", diz a atriz.

por Redação, em 13/09/2017

Foto: Divulgação/Band

Há 10 anos na Record TVJuliana Silveira revelou que migrou para a emissora após recusar um convite da Globo.

A atriz, que vinha do êxito de Floribella, novela infantojuvenil exibida pela Band entre 2005 e 2006, explicou a razão de sua negativa: "Agora tenho certeza de que tomei a decisão correta lá atrás, ao ter paciência de fazer a transição do infantil para as novelas convencionais novamente. Foi bom não ter aceitado o papel de prostituta que me ofereceram na época". A personagem, da novela Paraíso Tropical (2007), acabou ficando com Ísis Valverde. Já Juliana, estreou na Record naquele mesmo ano, em Luz do Sol.

Em entrevista ao UOL, a atriz também se disse surpresa com o sucesso da trilha sonora de Floribella, que chegou às plataformas digitais recentemente: "Floribella sempre me surpreende, mesmo depois de tantos anos. Quando me contaram, não acreditei. Pensei: 'Já se passaram tantos anos, as pessoas não vão baixar essas músicas', e aconteceu exatamente o contrário".

Conforme já informou OPTV, Juliana volta às novelas em novembro, na próxima novela bíblica da Record TV, Apocalipse.





Comentários (10) Postar Comentário

Dudu comentou:

Não se arrependeu? Olha onde a Isis está agora é olha onde tu estás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Julia comentou:

Duvido se não se arrependeu!! Ela passa na rua e o povo grita "FLORIBELAAA" e perguntam pq ela parou de atuar, aí vem aquele constrangimento básico de dizer "eu não parei, tô na record" hahaha Digo isso pq eu tava presente numa dessas ocasiões. Se foi constrangedor pra mim, imagina pra ela. Certeza que se a Globo chamasse pra fazer papel de árvore em novela ela iria, mas desperdiçou a chance, mana. Isso que dá fazer a pomba lesa hahaha

Cláudio R. Souza comentou:

Talvez tenha feito o certo. A personagem da Isis Valverde só participou de dez capítulos da novela... Mas está na Globo até hoje,

Gorila comentou:

Mais uma que despontou para o anonimato, assim como qualquer artista que trabalha na Record.

Bru comentou:

Logo a personagem Telma foi uma participação especial ia ficar pouco tempo na novela , mas com certeza que poderia lhe render futuramente outros papéis em novelas . Agora fica na Reco Reco apagada.

Bernardo comentou:

Por causa disso ela ficou queimada na Globo, Gilberto Braga queimou ela, já sabia k ela tinha recusado esse papel.

Jhonatan comentou:

Ela recusou o papel porque pensou em seu público. Ela vinha de um grande sucesso infantil, logo seu maior público era esse. Burro foi quem a fez esse convite. Foi mal intencionado. Esse papel poderia render outros frutos na Globo? Sim! Mas queimaria sua imagem junto às crianças e pais, e Floribella não seria um sucesso épico como é.

Roger comentou:

Ela tá ganhando todo os meses um bom salário, ô bando de amebas. Nem todos morrem pela fama. Acéfalos.

Original comentou:

Engraçado isso, não se arrependeu, mas fica aí remoendo o pretérito.

Adalberto comentou:

De repente, com o sucesso da trilha sonora, pode ser que a Band se anime e reapresente a novela. Eu assisti e amei. Verei se está disponível no You Tube.

Veja também