O Planeta TV

Juliana Silveira é vista visitando os Estúdios Globo

Atriz negocia volta à emissora na qual ela fez sua estreia há 20 anos.

por Redação, em 11/07/2018

Foto: Divulgação/Record TV/Munir Chatack

Após deixar a Record TV há um ano, Juliana Silveira tenta voltar à TV Globo. De acordo com informações do jornal Extra, a atriz foi vista nos Estúdios Globo na última semana.

Só para constar, foi na Globo, há 20 anos, que Juliana fez sua estreia na telinha. A primeira novela foi Pecado Capital (1998). O grande destaque na carreira dela aconteceu sete anos depois, em Floribella (Band).

A última participação dela na telinha foi em Apocalipse. Antes, ela gravou o reality Dancing Brasil.



Comentários (6) Postar Comentário

Lucas comentou:

Excelente atriz, carismática e merece melhor reconhecimento. Que venha um trabalho na Globo!

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Se tirar a Paolla Oliveira em troia e por Juliana Silveira sendo a mocinha vai ser show de bola.

Christian Mayck comentou:

Adoro tomara que ganha uma personagem com destaque e aproveite ela e nao façam o msm que fizeram com a otima Julianne Trevisol que sumiu

Inho comentou:

Esqueceu também que ela fez Malhação 2002 em que era par de Henri Castelli. Isso aí Juliana desencanou daquela emissora imunda que é a Recopia Tv.

José comentou:

Que noticia maravilhosa. Já quero ela como protagonista de alguma novela, pois é uma atriz muito talentosa!!!

T.Ramos comentou:

É uma excelente atriz, mas infelizmente acredito que, assim como as outras atrizes que eram destaque na Record e voltaram para Globo (como Julianne Trevisol, Vanessa Gerbali, Bianca Rinaldi, Lavinia Vlasak, Christine Fernandes) deve fazer uma ou duas participações sem o merecido destaque em novelas da Globo e/ou participar de um ou outro reality show da emissora (como o reality/quadro do programa de Ana Maria Braga, Esporte Espatuclar, Dança dos Famosos ou Superstar). Uma pena!


José respondeu:

Temos Leticia Colin muito talentosa também. Que está dando um show na novela das 9. Ela ficou anos Record Tv e hoje conquistou o seu espaço na Globo.


Veja também