O Planeta TV

Juliana Silveira e Alice Assef se estranham durante gravação de "Balacobaco"

O clima esquenta durante a gravação de uma cena de tapa na cara.

por Jeferson Cardoso, em 05/04/2013

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, durante a gravação de uma cena de tapa na cara da novela "Balacobaco", houve um desentendimento entre Juliana Silveira e Alice Assef.

O preparador de ação da novela teria dito que o ensaio do "tapa" estava perfeito. Porém o diretor que estava de plantão, Guto Botelho, não se satisfez com a atuação das moças e exigiu mais entrega das atrizes. Alice no calor da cena e na cobrança do diretor, encheu a mão, acidentalmente, na cara da Juliana.

Juliana Silveira ficou revoltada com a ocasião causada por Guto e se retirou do local da gravação. O acontecido causou um mal estar na equipe e os ânimos foram sanados após a intervenção do diretor-geral Edson Spinello.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Antônio Davi Roland comentou:

Cheiro de notícia inventada pelo FLÁVIO RICCO ! No ano passado , ele falou que a Carla Cecato sairia da Record ! Porém , isso não aconteceu ! Em fevereiro , ele afirmou que Eduardo Guedes também sairia da Record ! De novo isso não se concretizou ! Acho que foi mais uma furada do FR

Veja também

Publicidade