O Planeta TV

Juliana Paiva e Klebber Toledo contam vida em família

Tamanho Família é apresentado por Márcio Garcia.

por Redação, em 24/08/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Com sorrisos fartos e muita história pra contar, Klebber Toledo e Juliana Paiva levaram suas famílias para o palco do ‘Tamanho Família’. No ar no próximo domingo, o programa vai ser praticamente um jogo entre primos. A atriz levou o tio Ricardo e os primos José e Pedro; e o ator escolheu os primos Ricardo e Cinthia, além do irmão Kris, para formarem seus times e entregarem um pouco de cada um na suas versões na intimidade.

Demorar para se arrumar é uma constante no dia a dia de Juliana Paiva, e quem está em volta já sabe que vai ter que esperar. Os parentes lembraram de um episódio em que ela demorou tanto para ficar pronta, que quando finalmente chegou na festa, o evento já tinha acabado. Já Klebber fala da criação no interior, lembra como foi sair de casa, entrega como foi o primeiro beijo, fala das melhores viagens e comenta ainda sobre as semelhanças entre sua família e a família da namorada, Camila Queiroz.

'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário