O Planeta TV

Juliana Paiva e Flávia Alessandra estão reservadas para "Amor de Mãe"

A obra marcará a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h.

por Redação, em 13/04/2019

Juliana Paiva. Foto: Divulgação/TV Globo

“A Dona do Pedaço" – a substituta de “O Sétimo Guardião” - está pronta para estrear e "Amor de Mãe", que virá depois, já começa a ter os seus atores escolhidos.

As atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra estão reservadas para a história de Manuela Dias, que fará sua estreia como autora de uma novela das nove.

Regina Casé, Buna Marquezine, Taís Araújo, Murilo Benício, Adriana Esteves, Malu Gali e Chay Suede são outros nomes reservados para o folhetim, que deve ser lançada entre outubro e novembro.

“Amor de Mãe” terá a direção artística de José Luiz Villamarim.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco, Gabriel Vaquer e Daniel Castro, do UOL



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Cléber comentou:

Tomara que a Juliana Paiva seja escalada no lugar da Bruna Marquezine , Juliana tem uma boa atuação do que a estrelinha de Seguidora.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Que Coisa Boa Juliana Paiva Escalada Por ELenco Que Felicidade Mesmo A Fastada Des De O Tempo Não Para Só Falta Nathalia Dill Para Emendar A Dona Do Pedaço Para Ser Escalada Em Amor De Mãe Manuela Dias Tem Que Escalar E Reservar Nathalia Dill


Tinestor respondeu:

Aff Nathalia Dill de novo? Quem vai brilhar mesmo vai ser a Nathalia do Vale.


Fernando Meira comentou:

Achei que ia estrear em janeiro. Geralmente as tramas do Walcyr são longas.


Mario respondeu:

Fiz o cálculo, para ter 180 capitulos, tem que ir até dezembro, senão a novela vai ter mais ou menos 165 capitulos.


marcelinho comentou:

Que elenco est]ao montando pra essa novela senhores?? muito bom!!
Flavia Alessandra Merece depois do mico que passou em o Setimo guardião!!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Vou Comentar Uma Coisa Com Juliana Paiva Escalada Nathalia Dill Também Pode
Por Quer Vai Ser Novisa Rebelde Ambiciosa È Pode Emendar Com Certeza Vai Ser Bom
Mesmo De Nathalia Dill No ELenco Por Mim Já Pode Ssim Ser Escalada Por Mim Está Escalada Apois A Dona Do Pedaço

SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

FLÁVIA ALESSANDRA VIVERÁ MÃE ADOTIVA QUE SE APAIXONA PELO FILHO NA NOVELA "AMOR DE MÃE". Muita polêmica aguarda Flávia Alessandra em seu próximo trabalho na TV. Na novela "AMOR DE MÃE", da novelista estreante MANUELA DIAS, Flávia será DIANA, uma mulher que tentou engravidar durante muitos anos, porém fracassou. Ela propõe ao seu marido ANDRÉ (JULIANO CAZARRÉ) adotarem uma criança. ANDRÉ aceita, e juntos eles começam a peregrinação pelos orfanatos, mas as dificuldades não tardam a aparecer, pois DIANA tem preferência por bebês, e a fila de espera é enorme. Em uma das suas idas ao orfanato ela conhece o menino VITOR, de 12 anos, e logo os dois se apegam. O forte sentimento que DIANA desenvolve pelo menino a leva a decidir a adotá-lo. DIANA e ANDRÉ criam o menino com todo amor e dedicação. VITOR é parceiro do pai nas partidas de futebol e idas aos estádios. Mas, também é muito próximo à mãe, pois a ajuda nos trabalhos domésticos e juntos assistem aos filmes prediletos da mãe . Os anos passaram e VITOR agora é um homem de 19 anos, másculo e atraente. Ao entrar no quarto e flagrar o filho nu, DIANA começa a sentir-se atraída por ele. No início, ela nega este sentimento. Ela é a mãe dele, o criou, o viu crescer, não pode sentir desejo por seu filho. Porém, a cada dia, este amor pertubador cresce, e VITOR percebe a mudança na mãe adotiva. Então, ele decidi se afastar, mas já é tarde, o desejo dominou sua razão e bagunçou suas emoções. DIANA e VITOR entregam-se a este amor proibido. Mas quando ANDRÉ descobre o que está acontecendo, a vida desta família tomará caminhos cheios de culpa, dor, remorso e a luta incansável por redenção. O ator ENZO ROMANI está cotado para o papel de VITOR.


Macedonio respondeu:

Que horror! Isso é um confronto a fama brasileira! Ninguém vai assistir essa merda! Absurdo, aberração, uma confusão na cabeça das crianças! Agora vi que a atual fase da globolixo e digno de pena!



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Se essa história realmente existiu, ela deve ter ficado pelo caminho. Essa é trama de supersérie, e olha lá. Nada a ver com novela das nove. E nada a ver com a Flávia Alessandra.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill De Novo Ssim Por Quer Já Fez Avenida Brasil Rock Story Malhação Como Vilã Liberdade Liberdade Escrito Nas Estrelas Paraiso Alto Astral È Tem Personalidade Alta Nathalia Dill È Auninca Que Sabe Mandar Super Bem Em Cada Novela È Merece Está Escalada Com Certeza

Mario comentou:

Tomara que seja um grande papel pra Flávia, depois do papel péssimo
em O setimo guardião. E a Juliana foi filha da Flávia em Além do horizonte.
Será que vão repetir a dose? Legal ter as duas na novela, tomara que ambas
recebam bons papeis e nao aqueles papeis para preencher nucleo ou fazer
papel de amiga da personagem, que não tem história propria. torcendo...

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Com Certeza Juliana Paiva E Flávia Alessandra Já Trabalharam Em Além Do Horizonte As Duais Devem Trabalhar Juntas È o Assnto Que Não Quer Calar Nathalia Dill Também
Está Escalada Também Por Tanta Novela Que Fez Contando Por Cordel Encatando
Malhação Escrito Nas Estrelas Merece Mesmo De Está No Elenco

Veja também

Publicidade