Neste sábado tem mais "Caldeirão" com Marcos Mion! Após o "Sessão de Sábado", Juliana Paiva e Marcos Caruso – no ar em "Pega Pega" –, disputam 30 mil reais no quadro "Tem ou não Tem". Já no "Sobe o Som" a competição fica entre Babu Santana e Chay Suede, que têm a missão de descobrir qual é a música, acompanhados, é claro, da banda "Lúcio Mauro e Filhos".
No "Isso a Globo Mostra", o apresentador promete boas risadas e comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana. E, claro, teremos a participação do público no "Mamãe, tô na Globo!".
"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a "Sessão de Sábado", e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann
"Angélica Ao Vivo" ganha segunda temporada no GNT e no Globoplay
Gustavo Mioto revela novo convite para atuar após novela da Globo
Demissão de diretor expõe tensão interna antes de estreias na RedeTV!
MC Carol fará estreia em novelas da Globo em "Quem Ama Cuida"
Rodrigo Bocardi fecha com SBT para jornal multiplataforma ao vivo
"Conexão" deve perder espaço em nova grade da GloboNews
Globo mistura nostalgia e interatividade em volta de "Você Decide"
Wagner Santisteban será vilão em novelinha vertical do Globoplay
Danilo Mesquita fará par com Gabriela Loran em filme do Globoplay
José Loreto entra em "Quem Ama Cuida" como aliado íntimo de Pilar
Maria Casadevall volta à Globo em série adulta do Globoplay
Wanessa Camargo se despede do "TVZ" com Priscila Senna e Lexa
Debates das Eleições 2026 terão parceria entre SBT, CNN, RedeTV! e outros
Angélica deixa agência da Globo e fica sem contrato fixo com emissora