O Planeta TV

Juliana Paes surge caracterizada para segunda fase de "Renascer"

A atriz participará dos primeiros capítulos do remake da obra idealizada por Benedito Ruy Barbosa.

por Redação, em 31/12/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes está prestes a encarar um desafio envelhecedor em sua participação no aguardado remake de "Renascer". Confirmada para interpretar Jacutinga, a personagem que originalmente foi de Fernanda Montenegro, a atriz terá sua presença ampliada na trama. Desta vez, a cafetina permanecerá por aproximadamente 15 capítulos, um aumento significativo em comparação à versão original.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Jacutinga deixava Ilhéus logo após a mudança de fase. No entanto, o roteirista Bruno Luperi decidiu prolongar a permanência da personagem, proporcionando à Juliana Paes uma oportunidade de explorar diferentes nuances de sua atuação. A mudança incluirá uma transformação visual notável, já que a atriz terá que envelhecer digitalmente para retratar a personagem em seus 70 anos.

O enredo se desenrolará com Jacutinga começando sua jornada aos 40 anos no início da trama, com um salto no tempo de 10 anos antes de uma passagem definitiva de mais 18 anos. Esse arco temporal permitirá que Paes explore a evolução da personagem, proporcionando ao público uma experiência mais completa e envolvente.

 

Juliana Paes agora trabalha na Globo com acordos por obra, já que não renovou o contrato fixo após Pantanal. Antes de ser convidada para "Renascer", Juliana ela gravou o melodrama "Pedaço de Min", a primeira novela nacional da Netflix que também deve ser lançada em 2024.

Com estreia programada para 22 de janeiro, "Renascer" conta com a direção artística de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino, e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é assinada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A reescrita de Bruno Luperi promete cativar o público com uma trama envolvente e personagens marcantes.


Deixe o seu comentário