O Planeta TV

Juliana Paes revela que foi criticada dentro da Globo por fazer Gabriela

Atriz também curiosidade do bastidor de A Força do Querer.

por Redação, em 28/11/2017

Juliana Paes. Foto: Divulgação/Globo

Homenageada de hoje no Vídeo Show, Juliana Paes movimentou as redes sociais ao dançar funk no palco. Mas foi uma revelação da atriz que chamou atenção. revelou que recebeu críticas dentro da própria Globo quando foi fazer Gabriela.

A atriz contou que recebeu críticas dentro da própria Globo quando foi fazer a segunda versão de Gabriela, em 2012: "Lembro que, quando fui escalada para fazer Gabriela, eu já estava com quase 30 (ela tinha 33) e teve algumas pessoas que criticaram a minha escalação. Eu tinha tido filho e escutei coisas assim: 'Mas uma Gabriela trintona?'. Acredite se quiser, de pessoas daqui de dentro. Isso dá uma insegurança para a mulher, e aí eu comecei de um jeito muito... 'Será? Será?'. Mas aí chegou uma fase em que eu me senti dona: 'Quer saber? Eu tenho essa Gabriela dentro de mim'. Foi um sucesso e eu sou muito orgulhosa dessa personagem".

Juliana também revelou uma curiosidade de bastidor de A Força do Querer. "Eu estava fazendo uma cena com o Emilio (Dantas) e tinha chorado muito. Quando a gente chora, fica com uma 'baba' um pouco mais espessa. A gente fazia as pazes no final, e aquele beijão terminou 'Mumm-Ra, o ser eterno'!", brincou a atriz, imitando um personagem do desenho Thundercats - "Só que a cena ficou muito linda! A diretora falou assim: 'Tudo bem, eu apago na computação'", completou.


Deixe o seu comentário