O Planeta TV

Juliana Paes e Elizangela comemora parceria de sucesso na TV

Atrizes, atualmente, vivem mãe e filha em A Força do Querer.

por Redação, em 24/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desde o início de A Força do Querer, Juliana Paes e Elizangela mostraram total sintonia como mãe e filha. Na reta final da novela, depois de tantas cenas de emoção, briga, confusão e amizade fica evidente a parceria entre as atrizes, mas engana-se quem acha que essa afinidade surgiu agora.

"Essa química, essa parceria com a Elizangela aconteceu desse a primeira cena que a gente gravou", lembra Juliana Paes.

Tudo começou em O Clone, em 2001. Na novela Juliana e Elizangela conviviam de perto pois suas personagens Karla e Noêmia eram vizinhas e aprontavam muito juntas. Karla tinha obsessão por dinheiro, chegando até a engravidar de um homem rico e casado para conseguir uma pensão e Noêmia era massagista que ajudava a vizinha ficar linda. 

Em A Força do Querer as duas já se conheciam bem e a forma de atuação já foi logo combinada.

"Quando a gente chegou para a primeira cena de A Força do Querer a gente sentou para bater papo e falei: acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco que eu não fico esperando deixa," comenta Juliana Paes.

A história das duas atrizes em novelas também teve outro capítulo. Elas dividiram o set também em, A Favorita de 2008. Naquele ano Juliana Paes vivia Maíra, jornalista provocadora e inquieta, já Elizangela era Cilene, uma mulher batalhadora que era vidente. As personagens faziam parte de núcleos diferentes e as atrizes só se encontravam nos corredores do estúdio.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário