O Planeta TV

Juliana Paes e Elizangela comemora parceria de sucesso na TV

Atrizes, atualmente, vivem mãe e filha em A Força do Querer.

por Redação, em 24/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desde o início de A Força do Querer, Juliana Paes e Elizangela mostraram total sintonia como mãe e filha. Na reta final da novela, depois de tantas cenas de emoção, briga, confusão e amizade fica evidente a parceria entre as atrizes, mas engana-se quem acha que essa afinidade surgiu agora.

"Essa química, essa parceria com a Elizangela aconteceu desse a primeira cena que a gente gravou", lembra Juliana Paes.

Tudo começou em O Clone, em 2001. Na novela Juliana e Elizangela conviviam de perto pois suas personagens Karla e Noêmia eram vizinhas e aprontavam muito juntas. Karla tinha obsessão por dinheiro, chegando até a engravidar de um homem rico e casado para conseguir uma pensão e Noêmia era massagista que ajudava a vizinha ficar linda. 

Em A Força do Querer as duas já se conheciam bem e a forma de atuação já foi logo combinada.

"Quando a gente chegou para a primeira cena de A Força do Querer a gente sentou para bater papo e falei: acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco que eu não fico esperando deixa," comenta Juliana Paes.

A história das duas atrizes em novelas também teve outro capítulo. Elas dividiram o set também em, A Favorita de 2008. Naquele ano Juliana Paes vivia Maíra, jornalista provocadora e inquieta, já Elizangela era Cilene, uma mulher batalhadora que era vidente. As personagens faziam parte de núcleos diferentes e as atrizes só se encontravam nos corredores do estúdio.

Com informações da assessoria da TV Globo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ricardo comentou:

A Glória Perez acertou em em cheio colocar Elisângela e Juliana Paes como mãe e filha, pra nois telespectadores elas passam uma verdade incrível. As outras mães das protagonistas foi um grande acerto também, tanto a Zezé Polessa como mãe da Isis e Gisele Fróes como mãe da Paolla, essas duas estão brilhando no lado cômico e a Elisângela no drama.

Edu comentou:

Elisângela e Juliana Paes COMEMORA??
Gente, cadê a concordância?
São 2 pessoas...
Elisângela e Juliana Paes COMEMORAMMMMM....
CREDO!

Televisivo comentou:

Elisângela é uma atriz muito versátil. Faz de um limão uma limonada em quase todas as novelas que participou, sempre rouba a cena, mesmo quando a personagem começa pequena.
Estou acompanhando a reprise de "Por Amor" no Viva, e lá a personagem dela é uma perua que trai o marido, é totalmente cômica e não tem importância nenhuma na trama, a não ser divertir, no entanto, ela faz com uma desenvoltura tão grande, que ela realmente me faz rir.
E atualmente ela está dando um show como a Aurora, a química dela com a Juliana Paes é perfeita.

Geraldo comentou:

Para quem acompanha a carreira de Elizângela, como bem homenageou o Faustão ontem, a personagem Aurora tem sido a Consagração da Atriz: lembrando que ela está interpretando a realidade de avós de muitas comunidades cariocas: além de se preocuparem com os filhos que vão por "caminhos tortuosos", acabam se tornando tutoras, de fato, dos netos: levando-os à escola, fazendo o almoço deles, enfim criando-os.

Mario comentou:

tomara que apos uma carreira irregular, fazendo varios trabalhos fora da globo,
seja valorizada agora, pois me surpreendeu muito nos ultimos anos. é ótima atriz: arrasou
como ponta em Por Amor, Senhora do Destino, etc. e agora em Força do querer.
pena que a globo só renove com carinhas novas e gente vinda do humor, nesta gestão.

Adalberto comentou:

O certo seria comemoram. Já que são duas pessoas.

Veja também

Publicidade