O Planeta TV

Juliana Paes e Bruna Marquezine participam do "Tamanho Família"

Marcio Garcia comanda a atração dominical da Globo.

por Redação, em 08/05/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Neste domingo, em quarentena, Juliana Paes vai passar o Dia das Mães sem Dona Regina por perto. Longe fisicamente, mas vai ver, rir e se emocionar com ela pela TV. "Vou passar em casa com meus filhos e assistindo ao 'Tamanho Família'. Vai ser uma chance de matar saudades da minha família, que não vejo faz dois meses", conta ela. É que esta semana o público vai poder rever o programa que foi o primeiro da primeira temporada, marcando a chegada da atração ao ar, com Marcio Garcia reunindo as famílias da atriz com a de Bruna Marquezine.

No palco, a bricadeira rolou solta. No sofá da família Paes tinha ainda Rosana e Mariana,irmãs da atriz. Já o time Marquezine, além de Bruna, contou também com a irmã Luana e os primos Fábio e Gabriel. Juntos no palco, eles lavaram louça, abriram mão de alguns objetos de valor sentimental e tiveram um momento entregando as preferências pessoais do parente famoso.

"Foi muito divertido! Mas não esqueço de minha irmã cantando tão lindo o tema do meu filme favorito da infância. Minha família toda entrando no palco no final! Pedro falando gracinhas ... eu chorei demais! Foi um dia pra ficar na minha memória pra sempre!", conta Juliana.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário