O Planeta TV

Juliana Knust grava Apocalipse em Nova York

Atriz viajou logo após o carnaval.

por Redação, em 15/02/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Após curtir o carnaval, Juliana Knust já está em Nova York a trabalho. A atriz foi para os Estados Unidos gravar Apocalipse, trama da Record TV que ela protagoniza com Igor Rickli e Sérgio Marone. 

Segundo o jornal Extra, Juliana foi gravar a nova fase de Zoe, após o fenômeno do "arrebatamento".

Apocalipse é produzida pela Casablanca e exibida pela RecordTV desde 21 de novembro de 2017. É escrita por Vivian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emilio Boechat, João Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira. Na Grande São Paulo, segundo dados do Ibope, acumula 7 pontos de média.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

lacradora comentou:

maravilha de megaprodução,,, só tenho elogios a dizer a maravilhosa record.... a globosta se quer nao grava mais novela nem no paraguai... e a record esbanja sucesso e riquesa em suas novelas... parabens a todos diretores da record por essa obra prima que já é sucesso indiscutivel


Felipe respondeu:

A Globo gravou A Força do Querer numa cidade fictícia em Belém do Pará, e foi criticada pelo sotaque, vc consegue imaginar no caso a (Record) gravando em 4 paises diferentes, Estados Unidos em (Nova York) Israel em (Jerusalém) Itália em ( Roma) Brasil no (Rio de Janeiro) e todos falando um idioma só? As novelas mexicanas do SBT são dubladas para o nosso português se assim o quisermos entender, mas se exibidas no MÉXICO seu pais de origem, não haveria necessidade de dubladores por se tratar de uma obra mexicana, onde a história acontece ali, e os personagens já falam o espanhol, que a língua oficial do México. Pois bem, a história de APOCALIPSE, somente a autora é brasileira, pois a história não é de cunho brasileiro embora tenha um núcleo no Rio de Janeiro. É estranho quando esses núcleos se encontram e todos falam um idioma só (no caso o idioma português) da a impressão que o personagem do anticristo (Ricardo) nasceu no Brasil, viajou pra Roma, Nova York e Israel, para cumprir sua missão de anticristo. Mas segundo a própria novela o anticristo não é de origem brasileira. Se APOCALIPSE for exibida na Italia, a população italiana não entenderia o núcleo da novela mesmo os personagens sendo italianos, pois os personagens falam o idioma português, isso aconteceria com os demais núcleos, se a novela fosse exibida em Israel, os israelenses não entenderiam o núcleo dos personagens judeus, pois os personagens falam o idioma português. Já imaginou uma novela mexicana sendo dublada em seu próprio pais de origem? Ou uma novela brasileira sendo dublada pra nós mesmos? Fica estranho. A Globo percebeu esse erro em Caminhos das Índias onde a novela acontecia lá, (com núcleo indiano) mas os personagens falando todos português, somente com alguns bordões indianos, e agora está evitando esse tipo de situação. Um personagem de uma novela no caso (novela brasileira) viajar pra um país, e a emissora ir lá gravar cenas, mostrar paisagens de outro país, é outra situação, pois aquele personagem continua sendo brasileiro. Consegue perceber o erro de APOCALISPE?


Eu comentou:

Sucesso? Gasta tanto e o resultado.....

Salete comentou:

A telenovela está dez,parabéns a todo elenco e equipe,belo trabalho,Juliana está ótima,excelente atriz,sem dúvida a melhor novela atualmente,uma pena que por preconceito bobo,estão deixando de acompanhar esta grande novela,esta telenovela prova que ibope não significa qualidade,apesar que não acredito nisso,aquela mexicana,com todo respeito as verdadeiras que são ótimas,ninguém comenta,até hoje acho estranho isso de um dia para o outro pulou de 25 para 38,mistérios.Desejo a Apocalipse que chegue pelo menos ao índice da maravilhosa Rico e Lázaro.Abraço a todos e segue o baile.

Jarian comentou:

Excelente novela. O ibope não me interessa e sim de estar assistindo uma produção de boa qualidade e conteúdo. Parabéns à RecordTv!!

OLAVO PETRIM comentou:

Entãos um tesão de mulher cumus ai essa morena sensacional do bilau!, Juliane knusta, fazendos gravações da novelinha dramática apocalipse now, trabalhando nos EUA em novas de York.

OLAVO PETRIM comentou:

Excelente atriz, muito bonita essa juliana knust. Ela deveria sim, realizar um filmezinho daqueles assim, do tipo gênero pôrno. Ficando toda peladona, mamando loucamente guela-dentro na vara grossa!, como também entrando bem fundo na mesma própia, dura e grande!.


Diego Oliveira Sevilla respondeu:

Ela já fez um,achados e perdidos que ela tem caso com Antonio Fagundes e Zezé Polessa e no xvídeos tem mais vídeos dela numa serie acho que no multishow que ela trepa muito também já bati muitas pra ela vendo a cena hahaha tesão demais essa mulher



Publicidade

Veja também

Publicidade