O Planeta TV

Juliana Knust comenta história de "Todas as Garotas em Mim"

A atriz elogia proposta de unir histórias contemporâneas e bíblicas.

por Redação, em 21/02/2022

Juliana Knust comenta história de "Todas as Garotas em Mim"

De volta ao trabalho na TV, Juliana Knust já está se preparando para Todas as Garotas em Mim, com estreia prevista para 2022. A nova série da Record TV, escrita por Stephanie Ribeiro, vai unir a trama contemporânea protagonizada pela influenciadora digital Mirela (Mharessa) às histórias bíblicas. A proposta inovadora, com uma linguagem super jovem, conquistou a atriz.

"Essa linguagem é muito legal, porque você consegue contar histórias da Bíblia de formas diferentes daquelas que já foram contadas em várias novelas da Record TV. Então, traz essa novidade, essa linguagem diferente, que as pessoas vão ficar interessadas. Tem o contemporâneo, que é maravilhoso, e voltar no tempo e contar sob o olhar de uma menina, que é a protagonista, as histórias das mulheres da Bíblia, é muito legal e interessante. Tem tudo para dar certo, disse.

Na série, Juliana Knust interpreta a sofisticada Giane Motta, esposa do empresário Alessandro (Juan Alba) e mãe de Gustavo (Caio Vegatti), um jovem popular e disputado na turma de adolescentes ligada à protagonista.

Em entrevista ao site oficial, durante o encontro que reuniu elenco, direção e autora, a atriz contou que os pais de Gustavo vão entrar em divergência sobre a educação do jovem.

"Ela passa muito a mão na cabeça do filho, já o pai é conservador e educa mais. Tem muita coisa pra gente descobrir ainda", comentou sobre os personagens.

Com direção-geral de Rudi Lagemann, a série Todas as Garotas em Mim estreia em breve na Record TV

Com informações do Portal R7.


Deixe o seu comentário