O Planeta TV

Juliana Caldas nega rejeição em O Outro Lado do Paraíso: "Gravo todos os dias"

Atriz comenta cenas que divide com Marieta Severo: "Tem que ser pesado".

por Redação, em 29/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Assim como outros personagens de O Outro Lado do Paraíso, Estela também teve cenas descartadas com as mudanças promovidas na novela. Após boatos de que sua personagem não teria sido bem aceita pelo público, Juliana Caldas falou sobre o assunto em entrevista ao UOL.

“Eu li sobre os boatos e até o Walcyr (Carrasco, autor) desmentiu sobre uma possível saída da Estela da novela. Fiquei assustada e receosa do que poderia acontecer, mas não deixei me influenciar, não. Gravo todos os dias e não sinto rejeição. Sinto um choque de realidade", disse a atriz, estreante em novelas. 

Juliana também falou sobre as cenas difíceis que têm com Marieta Severo, que interpreta a mãe que humilha a filhad em razão do nanismo. “Nunca ouvi da minha mãe ou de ninguém tão próximo, mas aquilo ali não está tão longe da realidade. Eu já escutei na vida! Outros pequenos também escutam e ainda sofrem também com as risadas. Dói? Dói porque não é só ficção e eu acho que tem que ser assim mesmo, tem que ser pesado mesmo para as pessoas sentirem o quanto é ruim o preconceito”, comentou.


Deixe o seu comentário