Atrizes terão papéis polêmicos, envolvendo relações entre família
A TV Globo tenta manter em sigilo a sinopse de A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro, mas algumas informações estão vazando. Segundo o jornal O Extra, o folhetim também investirá no amor entre duas mulheres e mostrará a relação entre Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista)
Na história, Úrsula é a primeira experiência homossexual de Duda. As duas planejam adotar um bebê, quando precisa se mudar para o Rio de Janeiro. Na capital, Duda tem recaída com Vavá (Marcello Novaes), o irmão da namorada. A relação entre as duas azeda e cria uma crise entre os irmãos.
Ainda sobre a novela, que tem data de estreia prevista para agosto ou setembro, Marcos Caruso dará vida a um viúvo, que perde o patrimônio gastando com as amantes.
Postado em Bastidores A Regra do Jogo Giselle Batista Globo Julia Rabello
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Max comentou:
Caruso fazendo o Cadinho de avenida brasil, criatividade mandou tchau e benção
Bernardo respondeu:
Como assim? Não fala besteira! O Cadinho era bígamo! E o Caruso vai fazer um viúvo!
Alexandre Silva comentou:
OUTRA NOVELA DE BOSTA, A GLOB0 QUE EMPURRA ESSE TIPO DE NOVELA DE GOELA A DENTRO PARA BRASILEIROS.
Rodrigo respondeu:
Só se for na sua goela. Porque eu vejo como entretenimento, e dos bons. JEC bebe muito da literatura universal; isso se chama tradução intersemiótica. Ah, mas você prefere dizer que é bosta... né? Decerto tá acostumado com esse gosto, e seu paladar não aceita outros... Poupe-me!
beto comentou:
Pelo amor de Deus!!O mesmo assunto,ou seja homossexualismo de novo,será uma epidemia que tomou conta dos autores da Rede Globo,assim não dá chega!!!!
Rodrigo respondeu:
Meu filho, o trivial que é triângulo amoroso nunca enjoou ninguém. Mocinho, mocinha e vilão/vilã. Tome tento! O que interessa são as tramas. São novos tempos, se não quiser assistir desligue a tv; ou simplesmente mude para o Iraque. ;)
Luciano comentou:
O povo não aguenta mais homossexualidade em novela, que coisa mais chata. Falta criatividade nesse autores que ganham milhões prá escrever roteiros bestas. Concordo com o Beto.
Fábio Cézar respondeu:
Se toda novela tem heterossexuais, por que não toda novela ter homossexuais? Acho muito estranho as novelas que tem exclusivamente hetorossexuais pois não reflete a realidade do mundo em que estamos de passagem, Criatividade seria si a novela tivesse somente homossexuais, algo totalmente incabível, pois na vida real o que vemos é a diversidade, embora existam pessoas que não vejam isso, ou fingem não ver, aí é uma questão de hopocrisia ou cegueira mesmo.
Joelma respondeu:
A substituta de a Regra do Jogo terá homossexuais, a substituta da substituta também terá, a substituta da substituta da substituta idem e assim em diante. Não gostou? Por que será que isso ti incomoda tanto heim??? hunhummmmmm.... nem precisa responder, já está mais do que claro!
Rodrigo respondeu:
Porque não é você que tá lá escrevendo, então, hein? Ah, já sei... com uma mente fechada dessa sua história não passaria de uma piada... e dessas grossas e sem graça.
Paula comentou:
Vem aí outro boicote???!!! afff....Gente é so ficção...
embora seja um pouco repetitivo tendo o mesmo tema em toda novela das 9.
Eu gostei de como foi retratado na Amor a vida e Felizes para sempre?, narrativamente falando, ... mas depois...parece que procura criar escândalo e não apenas contar uma história.
Na novela d Carrasco e na serie d Meirelles a ênfase era sobre contar histórias de amor, de Thiago Fragoso e Felix, q começou a se redimir por amor, e Denise e Marilia, onde interferiam as mentiras e enganos.... com diferentes nuances e maneiras, mas...agora não poderiam abordar outro assunto?
Alexandre Silva comentou:
SE DEPENDER DE MIM A GLOBO NÃO TERÁ MAIS SUCESSOS EM SUAS NOVELINHAS DE MERDA.
Rodrigo respondeu:
Sinto lhe dizer; mas ela não depende nenhum pouco de você, queridinho.
Bernardo Ramos comentou:
As pessoas não querem ver realidade nas novelas? Então vejam! Essa a realidade! Como muitos já disseram aqui, nosso planeta agora é um mundo de diversidade! O nosso país é um país de diversidade! Ricos, pobres, héteros, homossexuais, etc. É isso! As pessoas querem ver uma novela que falem sobre o dia a dia mas se assustam quando veem duas pessoas do mesmo sexo se beijando! Sendo que isso é uma das coisas que a agente mais vê na rua! Caramba! Muitos ficam xingando e falando mal da Globo então porque eles não pegam a droga do controle remoto e mudam de canal? A Globo é a maior empresa de dramaturgia do país! E isso há mais 30 anos! Outra coisa é falar que "isso acaba com a educação das crianças"! Como o Dennis Carvalho falou, em certos horários não é pra criança ficar na frente da televisão! Por isso que existe há lei que faz toda emissora mostrar que "esse programa não é adequado para menores de 10,12,14,16 ou 18 anos! Ufa! Falei! Ou melhor, escrevi!
Rodrigo respondeu:
Concordo contigo, Bernardo. Tenha uma santa paciência pra esse povo de 'santa' ignorância. Porque não vão ler um livro, então, né? Coisa chata, rs.
Luiz Cavalcante respondeu:
Nao quero passar uma imagem de moralista, certinho ou coisa parecida. Desde criança sou fã de novelas, coleciono as trilhas sonoras, enfim. Mas convenhamos. Eu entendo, mas convenhamos. Eu entendo que as novelas tem que acompanhar a evolução dos tempos, mas Mas acho tambem que as coisas devem ser bem dosadas. As novelas sempre tiveram personagens homossexuais ( e isso acontece há muito tempo), só que em sua maioria eram personagens que passavam a impressão de caricatura, afeminados que estavam ali mais para divertir, e sabemos que os homossexuais tem vida normal, histórias pra contar. O problema é que a impressão que eu tenho nas novelas, é que estão querendo se aproveitar dessa mudança pra ganhar audiência. "Temos que ter um casal gay". Exagero não é legal. Inserir esse tema novelas à fio, vai provocar uma exaustão muito grande. Como eu disse tudo deve ser dosado e a direção da emissora tem que levar isso em conta. Se esse tema focando beijos, abraços fosse tão "normal", não estaria na novela das 9. Ele mesmos reconhecem isso. Uma mudança deste porte deve ser abordada com mais cuidado. Estamos vivendo dias difíceis, e nossas crianças precisam aprender as coisas à seu tempo. Nada deve ser imposto, e as novelas tem fator importante na educação. A violência está muito em evidência e isto também me preocupa muito. Luiz Cavalcante.
BRUNO ESTRELLA ADRIANO comentou:
ASSIM COMO EXISTE HETEROS EXISTEM OS GAYS E TEM Q SER MOSTRADO SMP SIM, VÁRIOS ÂNGULOS AINDA NÃO FORAM MOSTRADO DO LADO GAY, HISTÓRIAS NÃO FALTARIAM
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.