O Planeta TV

Julia Lemmertz viverá a grande rival de Giovanna Antonelli em novela das sete

"Quanto Mais Vida" sucederá "Salve-se Quem Puder".

por Redação, em 06/01/2021

Foto: Divulgação/Globo

Em "Quanto Mais Vida Melhor", Julia Lemmertz viverá a grande rival de Giovanna Antonelli. Ela será uma empresária de sucesso que quer derrubar sua concorrente. Na última vez em que trabalharam juntas, em “Em família” (de 2014), elas foram irmãs.

Na nova trama das 19h, Giovanna trabalhará no ramo de cosméticos e terá seu negócio afetado pela pandemia do coronavírus. Certo dia, ela sofrerá um acidente aéreo fatal. No avião, também estarão os outros protagonistas: um jogador de futebol que tenta retomar a carreira (Vladimir Brichta), um cirurgião cardíaco (Mateus Solano) e uma cantora e dançarina (Valentina Herszage).

O grupo será recebido pela Morte (A Maia), que anunciará que houve um equívoco e que todos ganharão uma nova chance. Porém, acrescentará que um deles vai de fato morrer dentro de um ano. A partir daí, cada um tentará cumprir uma meta em sua vida. A da personagem de Giovanna será salvar a empresa.

Também estarão na novela Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa, que formarão um triângulo amoroso. Bárbara Colen viverá a mulher de Mateus Solano e Ana Lúcia Torre, a mãe dele. O elenco terá ainda Felipe Abib, Ana Hikari, Bruno Cabrerizo e Aracy Balabanian, entre outros. A história, dirigida por Allan Fiterman, vai suceder a “Salve-se quem puder”.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário