O Planeta TV

Julia Dalavia será a sensual Guta no remake de "Pantanal"

Filha de Tenório, ela retorna ao Pantanal para um acerto de contas com o pai e desertará muitas paixões.

por Redação, em 09/02/2022

Julia Dalavia será a sensual Guta no remake de "Pantanal"

Da heroína síria que foge da guerra para uma ousada garota que, embora não vire onça, vai abalar muitos personagens em “Pantanal”. Este vai ser o salto que Julia Dalavia dará. Esqueça da sensatez da doce Laila de "Órfãos da Terra”. Na nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, ela será a sensual e empoderada Guta.

Segredos de família

Guta é filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Teixeira). Volta de São Paulo, onde formou-se Engenheira Civil, mais livre, forte e independente. É uma mulher à frente do seu tempo, senhora de si. Livre para escolher, decide voltar ao Pantanal para a alegria da mãe e desconfiança do pai.

O que este não sabe é que ela descobriu da pior maneira possível que Tenório tem uma segunda família em São Paulo: apaixonando-se pelo próprio irmão. Seu retorno ao Pantanal é mais que um acerto de contas com o pai, mas uma fuga desta situação estranha na qual a mentira de Tenório a colocou.

Paixões

Guta aparece na segunda fase da novela e vai deixar Jove (Jesuita Barbosa) encantado com toda a sua liberdade. No entanto, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) logo se apaixonará perdidamente por Juma (Alanis Guillen) e o seu irmão Tadeu (José Loreto) vai ganhar espaço no coração da garota. Mas será que ele vai conseguir lidar com toda a independência de Guta?

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário