O Planeta TV

Julia Dalavia e Jaffar Bambirra caracterizados para "'Dias Perfeitos", novo thriller do Globoplay

A trama é uma adaptação do livro homônimo de Raphael Montes e conta com a redação final de Claudia Jouvin, além da direção de Joana Jabace.

por Redação, em 13/03/2024

Julia Dalavia e Jaffar Bambirra. Foto: Lorena Zschaber/Divulgação

O jornal O Globo, na coluna Play da jornalista Anna Luiza Santiago, divulgou a primeira imagem de Julia Dalavia e Jaffar Bambirra caracterizados para o novo thriller do Globoplay, intitulado "Dias Perfeitos". Dalavia interpreta Clarice, uma aspirante a roteirista, enquanto Bambirra dá vida a Téo, um estudante de Medicina psicopata. A trama é uma adaptação do livro homônimo de Raphael Montes e conta com a redação final de Claudia Jouvin, além da direção de Joana Jabace.

A narrativa é apresentada sob as perspectivas tanto de Téo quanto de Clarice, proporcionando ao público uma experiência envolvente. Momentos de ambiguidade são explorados, levando o espectador a acreditar, por exemplo, que Clarice pode estar desenvolvendo sentimentos por seu sequestrador. Entretanto, à medida que a história se desenrola, fica evidente que ela está, na verdade, elaborando um plano contra o criminoso.

A adaptação para a televisão apresentará uma mudança significativa em relação à história original. O final foi alterado devido à sua intensidade. Aviso de spoiler à frente.

No desfecho da obra literária, Clarice acorda sem memória após sofrer violências por parte de seu sequestrador, Téo. Isso acontecerá no sétimo episódio, mas no oitavo, o último, haverá uma grande reviravolta, permitindo que a personagem feminina se vingue.

O elenco também inclui Debora Bloch e Fabiula Nascimento, interpretando as respectivas mães de Téo e Clarice, além de outros nomes como Clarissa Pinheiro, Lee Taylor e Felipe Camargo. O enredo promete envolver os espectadores com uma trama intensa e cheia de reviravoltas.

A previsão de inserção de "Dias Perfeitos" no catálogo do GloboPlay acontecerá apenas em 2025.


Deixe o seu comentário